Polafoto Recife

Ir para a conversa Pedir orçamento

Polafoto Recife

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você deseja um serviços fotográfico realmente diferenciado no seu casamento, a empresa que está apta a satisfazer sua vontade e te surpreender com o resultado, é a Polafoto Recife!

A Polafoto Recife trabalha com impressão de fotos em eventos, com exclusivo equipamento de impressões por #Hashtags. As impressões são de alta qualidade, o equipamento é moderno, tem um design incrível e para sua facilidade, pode ficar em um cantinho especial da sua festa, que todos vão querer frequentar. 

Com uma simples postagem no Instagram utilizando a hashtag do seu evento, a foto é impressa automaticamente com a sua marca e uma estilosa borda! O equipamento é lindo e combina perfeitamente com a decoração de qualquer estilo de festa, e o que é melhor,  utilizando pouco espaço. Você vai proporcionar uma lembrança única e exclusiva para os seus convidados.

A Polafoto Recife é muito mais interatividade e charme para seu evento. Entre em contato agora mesmo, conheça e sabe como funciona o sistema e leve essa experiência única para você e seus convidados!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Polafoto Recife

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 50010-360

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações