Pousada Enseada do Jatoba

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pousada Enseada do Jatoba

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$12.000
  • Capacidade (em pé) 2-350

Já pensou casar bem próximo à praia, em torno à Mata Atlântica? A Pousada Enseada do Jatobá conta com espaço exclusivo para evento, nutrido de beleza natural, um verdadeiro Paraíso na Enseada do Jatobá. A Enseada do Jatobá é o Paraíso das noivas em Paraty. Com um casarão, datado do seculo XIX, no ano de 1865, o encanto da arquitetura colonia da época e a exuberante beleza da nossa Mata Atlântica, faz da Pousada Enseada do Jatobá o lugar perfeito para celebrar a união e o amor.

Espaços e capacidade

Com aproximadamente 3.200 m², sendo 80m de praia, o espaço para eventos - área verde mar, é composto por salão coberto para 150 convidados, churrasqueira, 01 opção de bar, 02 gazebos ao ar livre, espaço para buffet, e tudo isso de frente para o mar. A preservação da flora,faz com que o cenário seja exclusivo em torno á natureza. Seus coqueiros, bromélias e orquídeas deixarão sua festa ainda mais linda! Sem falar nas fotos e filmagens que ficarão eternizadas com o momento em que celebraram o amor! As noivinhas que sonham chegar de barco na cerimônia, amam o pier, é só ficar de olho na maré e realizar seu sonho!

Nossa estrutura de hospedagem para alguns convidados é bastante aconchegante e familiar. As noivas amam receber suas famílias e passarem o fim de semana todos juntos comemorando e celebrando. São 08 quartos com acomodação para 22 pessoas. O casarão fica exclusivo para vocês neste fim de semana. Assim podem realizar o pré wedding e o pós wedding, caso queiram. A Pousada inclui serviço de quarto e café da manhã. Sintam-se em casa! Sejam muito bem vindos!

Localização

A Pousada Enseada do Jatoba está localizada em uma das cidades mais charmosas do litoral carioca, Paraty. Está há 5 minutos do centro de Paraty, na enseada do Corumbê, berço do camarão rosa e em meio a preservada mata Atlântica. Não perca tempo e entre em contato hoje mesmo, garanta este espaço rústico porém elegante para celebrar o dia mais feliz de sua história.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$12.000
Capacidade de convidados
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
2-350
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Casamento na praia, Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Piscina, Espaço de interesse cultural, Alojamento de hóspedes, Vistas para o mar, Vistas panorâmicas
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Banquete ao ar livre, Coquetel ao ar livre
Você tem acomodação/alojamento disponível no dia do evento?
Alojamento de hóspedes
Número de quartos
8
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Você tem um horário para o fim da celebração?
0:00
Quais são as condições de pagamento?
Nossa proposta inclui valor promocional para pagamento à vista e/ou parcelamos em duas vezes, sendo 50% no ato da reserva do contrato e 50% três meses antecedente ao evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2008

Opiniões sobre Pousada Enseada do Jatoba

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 23970-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações