Pousada Mangabeiras

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pousada Mangabeiras

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Se o casal deseja uma lua de mel com muito conforto, em meio a natureza intocada, incríveis vistas e um atendimento de alto padrão, a Pousada Mangabeiras é o local perfeito para imortalizar esse seu desejo. 

No final da bela praia Boca da Barra, onde o rio do Inferno entrega suas águas ao Oceano Atlântico, na parte mais alta de uma propriedade com 48.000m², à beira-mar, com muito verde e muito sossego, encontra-se a Pousada Mangabeiras. A propriedade é composta por diversas espécies da flora local como: dendezeiros, coqueiros, cajazeiras, araçás, cajueiros, bromélias, biribas, samambaias, orquídeas e, obviamente, inúmeras mangabeiras.

Com acomodações espaçosas e confortáveis, gastronomia de qualidade, serviços exclusivos, uma bela piscina e uma equipe qualificada e atenciosa à disposição, para que o casal possa vivenciar incríveis momentos à dois e ainda apreciar toda a beleza que faz de Boipeba um destino tão especial e querido. Por tudo isso a Pousada Mangabeiras entrou na seleta lista dos "19 Hotéis Favoritos do Brasil" da National Geographic Traveller Magazine e faz parte da renomada Associação Roteiros de Charme.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Pousada Mangabeiras

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 45420-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações