Pousada Maravilha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pousada Maravilha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fernando de Noronha por si só já é perfeito em todos os momentos, mas poder celebrar o casamento em um local como esse é melhor ainda. E para fazer com que seu grande dia entre para história como o mais perfeito, a Pousada Maravilha tem tudo que você e seu amor procuram e merecem.

Com projeto arquitetônico assinado por Thiago Bernardes, a Pousada Maravilha nasceu com a preocupação pelo equilíbrio ambiental. Toda a construção foi feita com madeira de reflorestamento e outras matérias primas naturais. Noivos e convidados desfrutam de acomodações e serviços exclusivos, que deixam a estadia incrível, como piscina de borda infinita, oito suítes com varandas amplas, ofurôs, redes, lençois de algodão egípcio, TV a cabo com mais de 100 canais. Isso sem falar na gastronomia, que oferece a maravilhosa cozinha contemporânea, além de pratos vegetarianos e veganos.

Seja para celebrar o casamento ou uma lua de mel dos sonhos, a Pousada Maravilha é o local perfeito. Entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento e viva momentos inesquecíveis!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Pousada Maravilha

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 53990-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações