Pousada Verde Água Praia

Ir para a conversa Pedir orçamento

Pousada Verde Água Praia

Ir para a conversa Pedir orçamento

Localizada na beira da praia de Araçaípe, à 2km do centro histórico de Arraial d'Ajuda, em meio a jardins tropicais, ambiente tranquilo e privativo você vai encontrar um lugar especial para sua lua de mel, a Pousada Verde Água.

Verde Água é uma pousada maravilhosa, feita para quem quer viver plenamente seus primeiros momentos na companhia do seu amor. Os noivos serão atendidos pelos proprietários num lugar aconchegante e familiar. Chalés amplos todos com ar condicionado, TV, frigobar e telefone, assim como varanda privativa com rede e vista parcial para o mar, piscina com hidromassagem. Ducha com aquecimento solar, sistema de tratamento de água, lavanderia, estacionamento privativo, segurança 24 hs. Oferecem também serviços de massoterapia, internet livre, locação de caiaques e aulas de kitesurf, além dos passeios de catamarã. A gastronomia é baseada em petiscos, culinárias brasileira, baiana e italiana ou ainda, você pode montar o seu prato como desejar.

A Pousada Verde Água é um lugar de mágico, perfeito para viver os seus sonhos. Venha viver e sentir os melhores momentos de sua lua de mel romântica à beira da praia, como você sempre sonhou!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Pousada Verde Água Praia

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 45810-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações