Celebrante Wedding Omar Zaracho Cerimonial

Ir para a conversa Pedir orçamento

Celebrante Wedding Omar Zaracho Cerimonial

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$1.200
  • Principal característica Profissionalismo e paixão.

Celebrante Wedding Planner Omar Zaracho

Descrição

A cerimônia de casamento é de extrema importância para muitos noivos por isso nada mais satisfatória que contar com um profissional da área, que tenha uma conduta de vida familiar exemplar que respalde sua mensagem e saiba usar as palavras que venham emocionar a todos os presentes. Conheça o trabalho desenvolvido pelo ministro e celebrante de casamentos, bodas e renovação de votos Omar Zaracho e se apaixone!

Experiência

Formado em teologia pelo Instituto Bíblico Rio de la Plata, de Buenos Aires, Argentina e em aconselhamento pela University of the Nation's, o Celebrante é fluente em português e espanhol. Com anos de experiência na realização de cerimonias em locais abertos e fechados, na praia, em fazendas, pousadas, hotéis, templos e parques ao ar livre.

Serviços oferecidos

Ele oferece cerimônias simbólicas fazendo celebrações desenvolvidas sob medida para cada casal. Com um atendimento totalmente personalizado. Em diversos cerimoniais com estilo elopement wedding, mini-wedding, casamento tradicional, cerimônia pé na areia, noivados, comemorações de aniversario de bodas, celebração bilíngue (espanhol e português ). Também faz assessoria, cerimonial e mediação com fornecedores.

Área de atuação

Situado em Armação dos Búzios, o Celebrante Omar Zaracho está disponível para atender o seu casamento, noivado, renovação de votos ou celebração de bodas em qualquer cidade. Entre em contato o mais breve possível para conhecer este celebrante e garantir a reserva da data desejada.

Observação

O Celebrante Wedding Omar Zaracho é especializado apenas em Cerimonias heterossexuais, por tanto, pelo seu grau de profissionalismo e para sempre oferecer um serviço de excelência dentro das suas capacidades, não realiza cerimonias homo afetivas.

Formas de Pagamento

O Celebrante Omar Zaracho dá a facilidade de pagamento parcelado, pedindo simplesmente uma entrada de sinal para deixar a data reservado e o restante os noivos podem pagar aos poucos até 5 dias antes do evento mediante deposito bancário, transferência ou Pix.

Horário de Atendimento

Este profissional na área de Casamento e Cerimonia tem um atendimento 24 horas via online para dar tudo o suporte e ajuda que os noivos necessitam como também para esclarecer qualquer tipo de dúvidas.

Aproveite a Oportunidade

Faça sua solicitação AGORA nesta vitrine para conhecer a disponibilidade da agenda do Celebrante Wedding Omar Zaracho e garanta sua vaga.

⬆️⏫️🆙

Cada Cerimônia é Única como cada relacionamento e história de AMOR por isso fazemos um trabalho personalizado para que a Celebração não seja um momento chato, enfadonho com um discurso vazio de emoção. Não

Instagram: https://www.instagram.com/celebrantewedding

️ Nós procuramos celebrar o AMOR de maneira apaixonada, espontânea, inesquecível, marcante, memorável como se não houvesse amanhã

É dessa forma intensa que acreditamos no AMOR, naquilo que SOMOS e FAZEMOS para glória de DEUS

Por isso Celebrante Wedding Cerimonial é para relacionamentos que não vivem de aparências e sim para Casais muito Apaixonados.

🤵 Fazemos Casamentos, Mini Wedding, Elopement Wedding, Noivados, Renovação de Votos, Aniversário de Namoro e Celebração de Bodas na praia. ️

🇧🇷 Que tal fazer sua CERIMÔNIA sem aglomeração e com total segurança em  Arraial do Cabo ou Armação dos Búzios RJ uma das cidades turísticas mais badaladas do Brasil, num momento marcante, intimo, emotivo e inesquecível.

Entre em contato conosco pelo WhatsApp:  https://wa.me/5522999798881 

Visite nosso site: https://omarzaracho.wixsite.com/casamentosnapraia 

E-mail: celebrantewedding@gmail.com

🇵🇹 Celebrante Cerimonialista Bilíngue 🇪🇸

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.200
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Profissionalismo e paixão.
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
PIX, Deposito bancário, transferência ou cartão de credito.
Que tipos de cerimônias realiza?
Cerimônia religiosa, Cerimônia Ecumênica/Laica
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Celebrante Wedding Omar Zaracho Cerimonial

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 28950000

Estamos frente ao Porto da Barra em Manguinhos. 

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações