Presente em Palavras

Ir para a conversa Pedir orçamento

Presente em Palavras

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$2.290

Sabe qual é o trabalho da Presente em Palavras? Fazer das celebrações de casamento o momento mais especial, emocionante e lembrado da festa. E sabe como fazem isso? Com uma equipe de escritores e contadores de histórias altamente especializados em emocionar.

Sim, é isso que as atrizes Mari Hein atriz de Malhação e apresentadora do Vídeo Show, atualmente no Canal Futura; Cacau Merz, experiente atriz de teatro que teve passagens por Hamlet com a Rosi Campos e a mais recente Edith Piaf com a Letícia Sabatella; Natalia Bastos, atriz, roteirista e cantora com passagens pelo Grupo Luni com a Marisa Orth, Globo, Manchete e TV Cultura fazem.

Ao criarem a Presente em Palavras, há três, decidiram criar  novas metodologias e  com três diferentes pacotes: o Pratice, um roteiro de perguntas enviado por e-mail; o Tradicional, uma conversa de até três horas via Skype ou Hangout e o Premium, uma experiência intensa e divertida com os escritores da equipe em São Paulo.

Se você se interessou pelo trabalho da Presente em Palavras, entre em contato agora mesmo e agende uma reunião sem compromisso. Você vai se surpreender e encantar a todos com a cerimônia do seu casamento.

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.290
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Trabalhamos com PagSeguro e Pagar.me que oferecem as seguintes formas de pagamento: Cartão de crédito (parcelamos em até 12 vezes), depósito bancário (Banco do Brasil) ou à vista no boleto.
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Presente em Palavras

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
nathalia.campos02
Por Nathalia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Já fui presenteada e presenteei com a Presente em Palavras, e o que eu posso dizer é que é pura emoção, para quem recebe e para quem dá, pois as memórias se tornam real! Sem contar o profissionalismo e a capacidade de absorção das histórias para transformá-las em um lembrança inesquecivel! Façam e se supreenderão!

Notificar abuso
raphael.campos12
Por Raphael
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Excelente antendimento, só com eles que consegui expressar de uma maneira inesquessível todo o carinho que tenho pela minha mãe, fizemos uma homenagem linda! Só posso dizer muito obrigado pelo momento que vocês nós proporcionaram! 

Notificar abuso
fernandaf.vet
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Empresa maravilhosa que fez toda a diferença no meu casamento. Não teve um convidade que não veio perguntar sobre a cerimônia e foi mil elogios. O serviço foi de ótima qualidade, a celebrante foi incrível e fez toda a diferença o jeito como ela conduziu toda a cerimônia. Atendimento impecável do começo ao fim, sempre exclarecendo todas as dúvidas minha e do meu marido. Só tenho que agradecer  a Presente em Palavras por fazerem parte do momento mais incrível e importante de nossas vidas. Gratidão sempre!!!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 02042-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações