Fernanda Prime Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Fernanda Prime Buffet

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$0
  • Capacidade (em pé) 50-1000

A qualidade dos seus produtos e o atendimento personalizado que oferece aos seus clientes,fazem da Fernanda Prime Buffet uma excelente opção para os noivos de Brasília, Goiânia e região. A empresa oferece o melhor da culinária nacional, para que você possa recepcionar com muito sabor à todos os seus convidados.

Serviços oferecidos

Prime atende a todos os tipos de eventos sociais e corporativos, de diversos formatos e tipologias. Jantares, almoços, coquetéis, entre outros. Dispõe de cardápios seletos, composto por deliciosos pratos, elaborado com os melhores ingredientes do mercado. Tudo é feito sob medida, de acordo com o gosto de cada cliente.

Área de atuação

Não deixe para a última hora, entre em contato agora mesmo com a equipe da Prime e agende uma degustação. A equipe auxilia os noivos na escolha do menu mais adequado para à sua celebração. O buffet atende na cidade de Brasília, no Distrito Federal e oferece facilidades de pagamento. 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$0
Quais outros serviços vocês oferecem?
Outros
Oferece serviço completo de catering ou está especializado num tipo de produto específico?
Sim, serviço clássico de buffet completo
Que menus especiais pode oferecer?
Vegetarianos, Diabéticos, Alergia, Infantil
Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamos cartão, cheque ou boleto bancário.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Fernanda Prime Buffet

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
raquel.fariamp
Por raquel
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi o meu melhor contrato, saiu tudo perfeito como eu sonhei. Equipe super atenciosa, garçon vip espetacular, cada detalhe capricho, meus convidados ficaram encantado com a beleza das comidas. Gratidão define meu dia.

Notificar abuso
i.cirino
Por Ilda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissionalismo e eficiência! Conhecíamos o serviço da Prime Buffet desde o casamento da minha irmã e no meu já sabia que queria contrata-los. Comida divina, atendimento exemplar desde o primeiro contato, garçons super simpáticos e prestativos.  Arrasaram muito! Recomendo mil vezes

Notificar abuso
flaviasp.santos89
Por Bruna
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O melhor buffet de brasília. A Prime Buffet, foi simplesmente o melhor contrato fechado no meu casamento. Vocês foram perfeitos, maravilhosos. Quero parabenizar toda a equipe Prime Buffet pelo excelente trabalho prestado. A comida estava divina, deliciosa, perfeita, tudo gostoso, tudo de primeira. Tudo muito bem servido, todos os convidados comeram e beberam bem. Todos garçons educados e prestativos. O nosso garçom foi excelente, ficava perto da gente o tempo todo. Só tenho elogios para vocês. Todos os meus convidados elogiaram muito, tudo. Perfeição defini. Obrigada por fazer parte do meu grande dia, deixando ainda mais inesquecível. Que deus abençoe vocês cada vez mais.

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 71215-300

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações