Pronta pro Sim Fitness

Ir para a conversa Pedir orçamento

Pronta pro Sim Fitness

Ir para a conversa Pedir orçamento

Ao conciliar o trabalho e o planejamento de todos os detalhes da cerimônia, é normal que os noivos descuidem da alimentação e deixem de lado a prática de exercícios físicos. Além disso, com as degustações de cardápio são cercadas por várias (e deliciosas) tentações calóricas, pode ficar ainda mais difícil.

Foi pensando nesse processo por trás da organização do casamento que o Pronta pro Sim Fitness surgiu. Mais do que um projeto fitness, oferece a noivas, noivos e familiares uma mudança no estilo de vida. Tudo começa com uma consulta nutricional detalhada e uma avaliação física minuciosa. O passo seguinte é a elaboração do projeto personalizado para cada participante, desenvolvido por profissionais multidisciplinares e de acordo com o objetivo, perfil e tempo disponível de cada um.

Com profissionais multidisciplinares e planos personalizados e um time completo de especialistas, a Pronta pro Sim Fitness tem como único objetivo: cuidar e preparar você para o dia mais especial da sua vida, para que você se sinta linda e confiante. 

A Pronta Pro Sim Fitness atende noivas da cidade do Rio de Janeiro/RJ e região. Entre em contato, verifique os planos e esteja inda mais linda e deslumbrante no seu grande dia!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Pronta pro Sim Fitness

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 21911-430

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações