Quebra Nozes Doceria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quebra Nozes Doceria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Conhecida em toda Belo Horizonte/MG, a Quebra Nozes Doceria é um buffet realmente completo, que facilita a vida de seus clientes, economizando tempo e trabalhando com máxima qualidade em atendimento, sabor e montagem de mesas.

Quebra Nozes Doceria é especialista em desenvolver ideias inovadoras, criando combinações, sabores, formas e cores para oferecer doces irresistíveis para o seu casamento. Busca a plena satisfação de seus clientes oferecendo produtos e serviços de qualidade com o objetivo de oferecer nada menos do que eles procuram e merecem. Seu diferencial está na linha de doces finos e temáticos criados especialmente para seu evento além de montagem da mesa com peças clen, a fim de tornar a sua festa brilhante e inesquecível.

Se interessou e quer cada detalhe da doceria da sua festa cuidada com todo carinho e profissionalismo? Entre agora em contato com a equipe da empresa, solicite um orçamento com degustação sem compromisso e realize seu sonho. Com a Quebra Nozes Doceria, sua festa é exclusiva e única em cada detalhe.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Oferecemos desconto para pagamento a vista, parcelamos até 7 dias úteis anteriores ao evento, parcelamos em até 18 vezes através do pag seguro.
Em que ano iniciou esta atividade?
1995
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Quebra Nozes Doceria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 31570-510

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações