Em meio a Serra da Cantareira, um dos lugares mais lindos da cidade de São Paulo, está o restaurante/espaço para eventos Quinta da Canta, cenário perfeito para casamentos pequenos, estilo mini weddings.
A menos de 30Km de São Paulo, esse aconchegante e exclusivo restaurante tem capacidade para receber até 80 convidados. Inspirado em pequenos refúgios da Toscana e da Provença, a gastronomia é baseada na comfort food, na cozinha de lembranças.
Espaços ao ar livre, natureza abundante e muito romantismo, fazem do Quinta da Canta um lugar super especial para comemorar seu casamento.
Em 20-12-2016 faremos dois anos de casado e só temos a agradecer por um dia tão maravilhoso e especial em nossas vidas.
A primeira vez que meu marido e eu nos encontramos com Teresa e o Sergio nos tínhamos certeza que escolheríamos o Quinta da Canta para celebrarmos a nossa união. Diferente de outros locais, Sergio e Teresa nos trataram de forma tão única e especial que não nos sentimos mais um nessa louca e padrão indústria do casamento.
Quinta da Canta é um paraíso escondido na serra da Cantareira. Nossa cerimonia aconteceu cercada pela natureza e nada poderia ser melhor do que isso.
Maria Haller, a florista recomendada pela Teresa, foi capaz de captar exatamente o que eu esperava. As flores eram maravilhosas, lindíssimas!
O dia do nosso casamento excedeu todas as expectativas. A comida estava divina assim como o serviço. Sergio e Teresa contrataram um garçom que falava inglês, especialmente para atender os meus familiares. Eu adorei esse cuidado e atenção especial.
Em resumo, se você ama a natureza, pessoas de verdade e quiser um dia especial para jamais esquecer, não perca o seu tempo procurando por outros locais, Quinta da Canta é o local!. Sergio e Teresa não vão decepciona-los!
Muitíssimo obrigado Sergio e Teresa. Thank you Quinta da Canta!
Kirsten e Douglas
Perfeito... comida com sabor e apresentação únicos, equipe super profissional, aconchego para noivos e convidados ! Super recomendo !
Olá meus queridos Sérgio e Teresa!!!!!!!
Depois de um longo e tenebroso inverno (ou melhor.....verão....rsrsrs) estamos aqui para, primeiramente agradecer a vocês e à toda a equipe do Quinta da Canta pelo dia mais importante das nossas vidas! Foi tudo sensacional....tudo lindo....cada detalhe fez a diferença e nós ficamos muito felizes e satisfeitos com tudo….Nos desculpem pela demora em retomar o contato...muitas coisas aconteceram e a vida corrida acabou nos atropelando.....mas sobrevivemos e estamos aqui para dizer que nossos momentos aí no Quinta (não só o casamento) ficarão pra sempre guardados nas nossas memórias e em nossos corações!! O agradecimento aqui vai além do dia do casamento...ele se estende a todas as tardes deliciosas que estivemos no Quinta....desde o primeiro dia, quando ainda estávamos super perdidos e com muitas dúvidas, até o último....o último e inesquecível dia do nosso casamento!!Bjs e abraços apertados e até logooooooooooo "