Home Locais para casamento Locais para casamento Lisboa Locais para casamento Alenquer

Quinta da Grilla

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22
Home Locais para casamento Locais para casamento Lisboa Locais para casamento Alenquer

Quinta da Grilla

Ir para a conversa Pedir orçamento
ZIWA
WINNER'22

A Quinta da Grilla fica perto da Merceana, concelho de Alenquer. Situada a 45 minutos de Lisboa este espaço para eventos foi inaugurado no dia 15 de Setembro de 2012, apresentando por isso uma arquitetura atual e uma infraestrutura preparada para oferecer o máximo conforto. As fundações da casa principal da Quinta da Grilla são do século XIX e foi junto a esta casa e ao seu jardim centenário que foi construído o novo espaço.

No interior existem duas salas (a Sala de Pedra com 250m2 e a Sala dos Painéis com 600m2), uma zona de pre-function (com 100m2), amplas casas de banho sociais (para senhoras - 6 - para homens - 3+4 - e pessoas com mobilidade reduzida - 1), um bengaleiro, um quarto com casa de banho junto de uma pequena sala (de apoio à festa) e uma área de serviço com cozinha de finalização, copas, vestuários / casas de banho para o pessoal e cais de descarga para a zona de serviço com entrada independente da dos convidados.

A zona exterior de recepção dos convidados é ampla e tem vista para o vale. Nos jardins as palmeiras imperiais com cerca de 20m de altura e as sebes de buxo existentes conferem imponência à envolvente verde. Junto à Sala dos Painéis e em extremos opostos existem um relvado e uma zona de lounge ao ar livre para usar durante a festa. O parque de estacionamento com 160 lugares situa-se fora do alcance visual do espaço da festa.

Na Quinta da Grilla realiza-se apenas um evento por dia em completa exclusividade e privacidade. Não existe limite de horas para a festa terminar bem como não existe qualquer restrição quanto ao horário da música. O espaço dispõe de catering próprio e de serviço de decoração tendo sempre como filosofia a personalização de cada festa, de forma a tornar cada evento ÚNICO.

Perguntas Frequentes

O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Sim, o mobiliário está incluído no aluguel do espaço
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Terraço/Varanda, Estacionamento, Alojamento de hóspedes, Parque infantil, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Cerimônia civil
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Celebram mais de um evento por dia?
Uso exclusivo, apenas um evento por dia
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
Sem restrições
Em que ano iniciou esta atividade?
2012

Opiniões sobre Quinta da Grilla

4.3
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(4)
(1)
Qualidade/Preço
(4)
(1)
Recomendação
(4)
(1)
catarina.adsfernandes
Por Catarina
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um sonho que se torna em realidade graças à dedicação e profissionalismo de todos os elementos da equipa da Quinta da Grilla. O Miguel foi super atencioso com o menu, que era tão importante para nós, a Ana foi imbatível na decoração mágica que fez e a Alice não falhou em nada na assistência que nos deu durante o dia. De ressalvar, ainda, o chefe de sala responsável pelo nosso casamento, que esteve atento a absolutamente tudo. Não faltou uma única coisa durante o dia e foram, ainda, para lá das nossas expectativas. Nas nossas bodas de ouro, voltamos ️

Notificar abuso
margarida.mmello
Por Maria
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Voltei à Quinta da Grilla esta semana e pude comprovar como continuam a perseguir a perfeição e a vender excelência. Tudo fabuloso, desde o local e a decoração, até ao catering e à simpatia e educação de todo o pessoal. Muitos parabéns!

Notificar abuso
margaridamiao
Por Margarida
2
Foi fornecedor em um casamento em que estive

No passado julho tive um casamento nesta quinta, uma quinta muito bonita, mas com muitos problemas a resolver.Começando pelo acesso que tem mesmo de ser repensado, um caminho de terra interminável. O cocktail foi bom, mas a logística de receber os convidados deixou a desejar os noivos e metade dos convidados ainda não tinham chegado e já havia imensos convidados a comer, foi mal organizado e penso que devia ser repensado pois têm tantos empregados que essa gestão pode ser melhor.Entrámos na sala onde se realizou as refeições e foi aí que começou os piores serviços tendo em conta qualidade/preço pois o valor pago por pessoa não se reflete na qualidade e quantidade de comida servida. Os noivos escolheram creme de ervilhas que estava bom, o prato de peixe que era bacalhau veio uma peça muito pequena, mas saborosa, o prato de carne deixou muito a desejar, o arroz era muito bom e vinha com 3 fatias de carne mal passada, mas comestível, para alguns, pedimos para repetir e trouxeram uma única fatia muito pequena, por sinal. Perguntei se podíamos ter mais uma fatia de carne e o empregado disse que só podíamos repetir uma vez e foi-se embora.O buffet deixou muito a desejar, o marisco estava bom, mas a nível de sobremesas e carne de leitão estava muito fraco.A nível de bebidas no bar era sempre mais água tónica e sumo que álcool, mas esse foi um pormenor que passou despercebido.Em suma, a quinta é muito bonita, vários empregados, mas deixa MUITO a desejar em termos de comida e bebida tendo em conta o valor que é pago.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 2580-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações