Quinta da Serra Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Quinta da Serra Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Escolher um local adequado para celebrar o casamento9 pode ser, em alguns momentos, muito trabalhoso. Sobretudo se você deseja beleza, mas que ao mesmo tempo seja aconchegante e requintado.

O Quinta da Serra Eventos é  em um local de alta qualidade. O espaço oferece os recursos necessários para o casal celebrar uma grandiosa cerimônia e festa de casamento. No salão você encontra espaço com conforto para acomodar até 110 pessoas sentadas, e ainda conta com utensílios de uso geral, além de mesas e cadeiras. No jardim, recebe um numero muito maior de convidados, e você ainda conta com campo de futebol. praça de brinquedos, entre outras facilidades, além de toda estrutura para receber seus fornecedores e estacionamento para os convidados.

O Quinta da Serra Eventos está localizado na cidade de Dois Irmãos/RS e tem recebido eventos de toda região. Para conhecer o espaço e verificar as condições, entre em contato e agende sua data de visita agora mesmo! O Quinta da Serra Eventos é o diferencial que você tanto desejava!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Quinta da Serra Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 93950-00

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações