Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 5 casais interessados neste espaço. Reserve sua data!

Dados de interesse

No campo
Jardins
Cozinha para catering
Realiza apenas 1 evento por dia
Até às 04:00
Possui estacionamento
Ver todos os serviços

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2022

Última atualização: Março 2024

Realize o sonho de casar ao ar-livre em um sítio dentro da cidade!

Se vocês estão à procura de um espaço cercado de muito verde para a realização da sua festa e cerimônia de casamento, venha conhecer a Quinta Guadalupe. Possui uma localização privilegiada e um ambiente rústico, acolhedor que está de portas abertas para receber com conforto e bem-estar a todos os seus amigos e familiares.

Espaços e Capacidade

A Quinta Guadalupe dispõe de um amplo salão de festas com mesas, cadeiras, louças, sistema de iluminação e sonorização, varanda coberta, churrasqueira, lareira, cozinha equipada para o uso dos profissionais do buffet, banheiros feminino com trocador, masculino e banheiro para portador de necessidades especiais - todo nosso espaço é acessível para pessoas com mobilidade reduzida.

O espaço ao ar livre proporciona o cenário perfeito para a realização de uma linda cerimônia ao ar livre: com deck com piscina, campo de futebol, estacionamento fechado, iluminação cênica e muito mais!

Sua estrutura te capacidade de atender eventos para até 150 pessoas mas o espaço comporta eventos de até 300 pessoas se os noivos optarem por investir em estruturas de apoio como tentas.

Localização

A Quinta Guadalupe está localizada na cidade de Canoas (a 10 min. do centro), no estado do Rio Grande do Sul e está de portas abertas para receber sua celebração. Não deixem para depois, entre agora mesmo em contato com o proprietário através do portal e agende uma visita sem compromisso.

Mensagens enviadas corretamente.

Faça pacotes e economize tempo!
Entre em contato com Quinta Guadalupe e suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Jardins
Cozinha para uso do buffet
Suíte da noiva
Estacionamento
Outros (Campo de futebol, piscina e lago)

Que serviços oferece?

Recepção
Música
Outros (Indicação de fornecedores homologados para a sua festa. Acompanhamento de todo processo de montagem, desmontagem e do evento. Equipes de limpeza e segurança próprias da Quinta Guadalupe já inclusas)

Localização:

Campo
Cidade
Redondezas da cidade

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que inclui o menu?

Não trabalham com buffet próprio mas dispõe de empresas parceiras, renomadas para atender seu evento com a maior qualidade

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de buffet?

Sim

Dispõe de cozinha/buffet próprio?

Não

Qual é o tipo de cozinha servida?

Tradicional, Regional
Internacional
Outros

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianos
Diabéticos
Veganas
Celíacos
Outras

Também serve o bolo de noiva?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de noiva? Tem algum encargo?

Sim, os noivos poderão contratar livremente bolo e doces

Como funciona o Open bar?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Sim, 04:00

Exclusividade de fotógrafo?

Não

Exclusividade de música?

Sim

Exclusividade de buffet?

Não

Existe algum pagamento fixo pelo lugar?

Sim, r$2.500,00

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Não trabalham com penalização

Quais são as formas de pagamento?

Entrada de 30% do valor do contrato na reserva da data e saldo parcelado até 15 dias antes do evento

Dispõe de acessos para pessoas com deficiência?

Sim
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
14 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
A
Ana C. Enviado a 18/10/2023
Avaliação 4.8 de 5

Casamento 14.10.23

Planejei meu casamento com muita antecedência e desde o primeiro contato fomos muito bem recebidos , conforme foi chegando mais perto o local ficou ainda mais bonito recebendo uma reforma no deck ! No dia tivemos toda a equipe disponível e super atenciosa! Super recomendo quem deseja fazer um casamento com a natureza se canário.
Angelita
Angelita A. Enviado a 10/02/2023
Avaliação 5 de 5

Excelente estrutura e organização

Lugar dos sonhos, nosso sonho tornou realidade foi perfeito foi no dia 12/11/2022, até hoje em fevereiro de 2023, tenho convidados lembrando elogiando o espaço a estrutura e principalmente a segurança, os pais conseguiram aproveitar a festa os pequenos também correndo com segurança porque a equipe do local possui até bombeiro fica de olho junto ao segurança. Enfim tudo lindo organizado, acolhedor. Indicamos sim de olhos fechados.
Renata
Renata A. Enviado a 13/07/2022
Avaliação 5 de 5

Clichê dos meus sonhos

Parace meio clichê dizer que eles foram excelentes em tudo, mas realmente foram. Eu quero dizer que o serviço é impecavel, desde o primeiro contato até a realização do casamento, sem contar no espaço lindo. Sempre me perguntam se o casamento saiu como sonhei, e eu respondo que foi muito mais do que sonhei e mais ainda do que esperei....

se alguem precisa de um comentário pra decidir, aqui vai o meu!
Carol e Aninha com toda certeza vão ficar guardadas nos nossos corações..
Quero poder voltar só pra fotografar com elas pra ter a lembrança!

Sucesso meninas, a vocês e sua equipe!
Danielle
Danielle Enviado a 06/06/2022
Avaliação 5 de 5

O lugar mais incrível da região

Meu grande dia não poderia ser em outro lugar! Quinta Guadalupe Foi meu amor à primeira vista ️ Lugar lindo, equipe excelente, atendimento sofisticado e de muita qualidade, localização ótima! Muito obrigada Ana e Carol por este lugar incrível. Meu casamento foi 14/05/2022! O dia mais feliz da minha vida.
Rayssa
Raiol Enviado a 05/04/2022
Avaliação 5 de 5

Amamos! Nos sentimos em casa.

Nos buscávamos um lugar que fizesse sentido para o nosso grande dia. Queríamos que todos que estivessem conosco vivenciassem intensamente o casamento do local aos detalhes.

Por um razão, que só Deus sabe explicar, o Quinta Guadalupe foi o primeiro lugar que fomos visitar, e único, pois nos apaixonamos e tivemos a certeza que aquele era O lugar. Como se não bastasse, nosso noivado foi no ali mesmo e nada mais especial do que realizar o nosso casamento ali.

Obrigada por vocês terem vivido esse momento com a gente e com todos que estavam lá. Obrigada por fazerem o possível e por toparem nossas ideias.

Esse lugar tem nosso coração.

Leo e Rayssa
Aline
Aline P. Enviado a 10/02/2023
Avaliação 5 de 5

Gratidão por

Virei fã desde a 1 visita a Quinta, eu sabia que tinha que ser lá para realizar nosso sonho…
Carol, nos recebeu muito bem e ficamos encantados com a beleza e o aconchego do local, nos sentimos acolhidos e ali tivemos a certeza que esse era o melhor local.
A equipe toda do espaço da Quinta deixamos a nossa eterna Gratidão, por tornarem esse momento mágico e perfeito do jeitinho que a gente sonhou
Obrigado pelo carinho Quinta de Guadalupe, sucesso!!!



D
D. B. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Meu grande dia não poderia ser em outro lugar

Meu grande dia não poderia ser em outro lugar! Quinta Guadalupe Foi meu amor à primeira vista ️ Lugar lindo, equipe excelente, atendimento sofisticado e de muita qualidade, localização ótima! Muito obrigada Ana e Carol por este lugar incrível.
A
A. C. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Sem palavras!

Sem palavras!
Desde as visitas até a data do evento não temos o que reclamar! Equipe preparada, disposta e sensível. Amamos cada detalhe.
R
R. R. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Esse lugar tem nosso coração

Nos buscávamos um lugar que fizesse sentido para o nosso grande dia. Queríamos que todos que estivessem conosco vivenciassem intensamente o casamento do local aos detalhes.Por um razão, que só Deus sabe explicar, o Quinta Guadalupe foi o primeiro lugar que fomos visitar, e único, pois nos apaixonamos e tivemos a certeza que aquele era O lugar. Como se não bastasse, nosso noivado foi no ali mesmo e nada mais especial do que realizar o nosso casamento ali. Obrigada por vocês terem vivido esse momento com a gente e com todos que estavam lá. Obrigada por fazerem o possível e por toparem nossas ideias. Esse lugar tem nosso coração.
J
J. M. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Atendimento impecável!

A Guadalupe tem nossos corações desde o começo. Atendimento impecável! A Carol e Ana e sua equipe maravilhosa são maravilhosos.
C
C. D. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

A infraestrutura é de arrancar suspiros

Eu sempre sonhei em me casar em um sítio em meio à natureza, mas essa realidade parecia muiiito distante até eu conhecer o Quinta Guadalupe. As meninas foram de um carinho comigo e com meu noivo, deram toda a atenção antes, no dia e depois do casamento.
E a infraestrutura é de arrancar suspiros, achei que o salão iria ser pequeno, mas mesmo todos meus convidados indo ainda sobrou lugar para dançar, beber e se jogar na piscina.
Meninas minha gratidão por realizar meu sonho de princesa ️️
J
Juliana Enviado a 03/04/2022
Avaliação 5 de 5

Meu casamento

A Guadalupe tem nossos corações desde o começo. Atendimento impecável! A Carol e Ana e sua equipe maravilhosa são maravilhosos.
A
Anne C. Enviado a 25/03/2022
Avaliação 5 de 5

Sem palavras!

Desde as visitas até a data do evento não temos o que reclamar! Equipe preparada, disposta e sensível. Amamos cada detalhe.
B
B. F. Enviado a 12/12/2023
Avaliação 5 de 5

Amamos tudo! 

Realizamos nosso sonho de casar em um espaço ao livre em meio a natureza e em plena cidade de Canoas, de fácil acesso para todos os convidados. O local foi elogiado por todos e nossos afilhados ficaram encantados com os animais que tem no espaço. Nós amamos o cuidado e atenção das proprietárias do espaço desde a nossa primeira visita no sitio até o dia do nosso sim, foram super anteciosas e até fizeram algumas adaptações no local. Amamos tudo! 
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br

Promoções

Empresas Colaboradoras

Casal Ractz Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 44 opiniões
· Fotógrafo casamento
Adriana Piegas Assessoria
Avaliação 5.0 de 5 , 50 opiniões
· Cerimonialista
Franco Corrêa Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Fotógrafo casamento
Diego Marques Photographer
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Fotógrafo casamento
Kevin Medeiros Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 11 opiniões
· Fotógrafo casamento
Alexandre Tessler Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 12 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Avenida do Nazario, 251 92035-000 Canoas (Rio Grande do Sul)
illustration visit

Quer visitar o espaço?

Agende uma reunião

Perguntas frequentes sobre Quinta Guadalupe

Em Quinta Guadalupe, você pode alugar um espaço para comemorar o casamento a partir de R$7.000 e até R$10.000.
Quinta Guadalupe oferece os seguintes tipos de recintos para eventos:
  • Salões de banquetes
  • Jardins
  • Cozinha para uso do buffet
  • Suíte da noiva
  • Estacionamento
  • Outros (Campo de futebol, piscina e lago.)
Quinta Guadalupe oferece os seguintes serviços para a realização do seu casamento:
  • Recepção
  • Música
  • Outros (Indicação de fornecedores homologados para a sua festa. Acompanhamento de todo processo de montagem, desmontagem e do evento. Equipes de limpeza e segurança próprias da Quinta Guadalupe já inclusas.)
A localização de Quinta Guadalupe fica em:
  • Campo
  • Cidade
  • Redondezas da cidade
Os chefs de Quinta Guadalupe oferecem diversos cardápios e são especializados nos seguintes tipos de comida:
  • Tradicional, Regional
  • Internacional
  • Outros
Quinta Guadalupe oferece os seguintes cardápios ou menus especiais para se adequar às necessidades, intolerâncias, alergias ou preferências dos noivos e convidados:
  • Vegetarianos
  • Diabéticos
  • Veganas
  • Celíacos
  • Outras
O Open Bar de Quinta Guadalupe oferece os seguintes tipos de consumo:
  • Está incluído no menu
Quinta Guadalupe disponibiliza seu espaço para casamentos de no mínimo 30 convidados e no máximo 250 convidados.
A empresa Quinta Guadalupe é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Quinta Guadalupe oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Rio Grande do Sul para o seu casamento

Espaço casamento