A carioca Rachel Escobar é dona de um olhar delicado, apurado e cheio de verdade. Formada em jornalismo, foi aluna de grandes fotógrafos durante a faculdade. Mas depois de um tempo, dedicou sua carreira ao marketing empresarial... Atuou em grandes empresas, mas não se sentia realizada.
Abandonou a carreira para sair por aí clicando. Isso sim faz seu coração bater mais forte! E ela segue, feliz e cheia de sensibilidade, retratando a crença no amor! E sua busca incessante é colocar em cada imagem a magia e a felicidade de um momento tão importante: o nascimento de uma família. Onde há amor, há beleza… E é isso que seus olhos vêem.
Tive o prazer de ter essa fotógrafa maravilhosa em um dia tão especial da minha vida. A Rachel é muito talentosa, além de ser extremamente carinhosa e apaixonada pelo que faz. Todas as fotos ficaram perfeitas! Não me canso de olhar para elas e perceber que toda a emoção desse dia vai ficar guardada para sempre. Para as noivas que estão em dúvida, com certeza não vão se arrepender em contratá-la. Uma profissional muito competente, que tem um olhar diferenciado e sabe muito bem o que está fazendo!
Antes mesmo de saber quando casaria, ou mesmo de estar noiva, já havia dito à Rachel que seria ela a responsável por eternizar um dos momentos mais felizes da minha vida! A sensibilidade de suas fotos, seu profissionalismo e sua paixão pelo que faz, me tocaram desde a primeira vez que vi seu trabalho! Sem dúvidas, a melhor profissional que poderia ter escolhido! Prova disso é que não pensei em outro nome para fotografar minha gravidez e, igualmente, minha bebê, esse sim, o momento mais feliz de todos! Recomento, indico e assino embaixo!
A Rachel é incrível! Paciente, educada , muito simpática e tem umas idéias magníficas! Ela te deixa super à vontade, e suas fotos são perfeitas, emocionantes! Não canso nunca de ver.