Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Cundinamarca Foto e vídeo para casamentos Bogotá

Rafael Melo Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Home Foto e vídeo para casamentos Foto e vídeo para casamentos Cundinamarca Foto e vídeo para casamentos Bogotá

Rafael Melo Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de $2'800.000
  • Principal característica Siguiendo a JESUS y documentan
Traduzir

O amigo e companheiro para criar suas melhores fotos de casamento é Rafael Melo Photography , um profissional que se inspira na mesma vida para documentar sua história de uma forma que faz você se apaixonar. Ele é simples, criativo, espontâneo e dá muita importância ao fato de compartilhar com você em sua celebração ou sessão especial com o seu parceiro, por isso, ele dedicará o tempo necessário para isso, ele ficará encantado em saber mais sobre você e estar ao seu lado cada momento

Ele está localizado em Bogotá , mas se você decidir se casar em outra parte do país ou do mundo, poderá contar com seus magníficos serviços, tanto de fotografia quanto de vídeo . Rafael Melo Photography trabalha com o significado do seu dia, a importância de imortalizar cada detalhe e desenhar com luz as emoções que farão parte do seu momento como resultado do amor, não hesite em contatar este apaixonado por fotografia , descobrir e deixe-se descobrir pela sua câmera.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
$2'800.000
Video
A partir de
$2'800.000
Dos principais serviços, quais você cobra por hora?
Fotografia, Video
Dos principais serviços, quais você cobra por evento?
Fotografia, Video
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Siguiendo a JESUS y documentan
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Vídeo, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Em caso de imprevistos, você tem um substituto?
Nós temos um substituto
Você tem um sistema para compartilhar arquivos online?
Sim
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Celebram mais de um evento por dia?
Uso não exclusivo, pode acolher vários eventos por dia
Se necessário, você poderia trabalhar horas extras?
Sim
À partir de
$350.000
Quais são as condições de pagamento?
Para reservar la fecha de su boda es necesario cancelar el 20% del total de la opción escogida y enviar el contrato firmado. El 80% restante lo deben cancelar 8 días antes de la boda o el día de la boda.
Qual o horário de seu trabalho?
De 7:00 am a 6:00 pm de lunes a sábado
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento econômico

Opiniões sobre Rafael Melo Photography

4.3
16 opiniões
16 opiniões
Profissionalismo
(13)
(3)
Qualidade/Preço
(13)
(1)
(2)
Recomendação
(13)
(3)
viga39
Por Stefany
1
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

NÃO O CONTRATE!

O casamento é um sonho que todos temos, e captar memórias ainda mais, a sua qualidade vs preço não tem nada a ver pois é elevado! Desde o momento do casamento sentimos desconforto com seus maus gestos, falta de tato e cara feia durante todo o processo, apesar disso! Esperamos que o resultado final não tenha sido igual ao refletido, não orienta, não tira as fotos adequadas, não estava prestando atenção em nada (fotos importantes de família e momentos especiais) era hora de contar a ele por favor, capture algum momento

e para a cereja do bolo! Ele nos deixou sem vídeo de casamento quase 2 meses depois, ele se comunica bem tranquilo para nos informar que perdeu os vídeos, sem dar solução, aí ele simplesmente devolve o valor do vídeo e pronto, essa é a solução por um instante isso nunca mais voltará! Um casamento de muitos milhões de pesos instantaneamente, e essa é a sua solução sem compensação pelo que isso implica! e o pior de tudo é seu tom descontraído e imponente sem se importar com o que isso produz

NÃO CONTRATE ELE, SALVE MÁS RESULTADOS, infelizmente nunca verifico seus comentários e vejo que você não é o único, e toma a decisão cegamente com base na recomendação do local que você aluga...

Notificar abuso
lbecerra145
Por Laura
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Adoramos as fotos que o Rafa tirou de nós, tanto durante o casamento quanto no pré-wedding! Sua atitude é digna de nota e ele se divertiu muito como fotógrafo.

Notificar abuso
ramirezsarmientocarolina1
Por Carolina
1
Utilizei este serviço no meu casamento
Traduzir

Eu não recomendo. Nossas lembranças de nosso casamento são tristes. Contratamos fotografia e vídeo porque nosso organizador de casamentos recomendou, e seu trabalho não era profissional pelos 5 milhões pagos.

As fotos ficaram escuras, avermelhadas e com pessoas umas em cima das outras, as fotos físicas não foram entregues no prazo. Tentamos falar com o fotógrafo para resolver o problema e não foi possível, sua atitude foi péssima na reunião e sua única solução foi dizer que não havia o que fazer. Não tirou as fotos que lhe pedimos e não levou em conta momentos vitais para qualquer casamento, como a chegada e saída dos noivos, as fotos que deixaram todos de olhos abertos e que todos podiam se ver nas fotos. Ele não é profissional e engana dizendo que a gente vê o que tem no portfólio, mas infelizmente o que ele entrega não é o mesmo que mostra no portfólio.

Os vídeos eram terríveis. O curto vídeo ficou com tomadas ruins, tomadas tortas, cortes nas músicas. O longo vídeo (35 minutos) não mostra nada do que tínhamos certeza de que permaneceria. Disseram-nos que todo o áudio seria o original e não era. Não registraram a entrada da noiva nem a saída do casal. Eles não gravaram nenhuma música do coral que contratamos na igreja, e isso fazia parte do vídeo que contratamos. Na recepção, eles não filmaram a música completa que dançamos como nossa primeira música de casal. Todo o vídeo (35 minutos) tem uma música de fundo que NUNCA foi combinada e que não concordamos em colocar.

Por favor, não o contrate. O dia do seu casamento é importante demais para deixá-lo nas mãos de alguém que não se esforça, que não se preocupa em responder e consertar as coisas e que trapaceia com um portfólio que não é o que entrega.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações