Rafaela Azevedo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Rafaela Azevedo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A fotógrafa Rafaela Azevedo dedica-se a captar a emoção dos noivos e dos convidados no grande dia. Com os equipamentos mais modernos e técnicas atualizadas de fotografia de casamento, a profissional registra os detalhes de um dia inesquecível com talento e discrição. Assim, o registro fotográfico obtido naquele dia se torna a maior fonte de memórias do casal

Desta maneira, Rafaela Azevedo busca registros espontâneos, a cumplicidade entre o casal no momento da celebração do seu casamento, a alegria dos noivos, a emoção dos padrinhos e a felicidade dos convidados na festa. Afinal, a fotógrafa sabe que o o casamento é um dia único e intenso que deve ser captado em toda sua essência, plenitude e sentimento.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2000
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Rafaela Azevedo

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
mariabrando
Por Maria Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Rafaela e sua equipe transformam meras fotografias em artigos de sonho! Já tínhamos tido a experiência de trabalhar com ela nos casamentos de minha irmã e irmão, com resultatos absolutamente fantásticos! No meu casamento, em setembro de 2015, não foi diferente. Nem vídeo nós contratamos, tamanha nossa confiança no trabalho da Rafa. Profissionalismo, simpatia, cumpre com os prazos e, o melhor de tudo, é discreta, tira todas as fotos sem chamar atenção para si. Na igreja e na festa, é praticamente onipresente e ao mesmo tempo, ninguém nota sua presença. Um trabalho perfeito! Meu álbum acaba de ficar pronto e tenho vontade de chorar cada vez que olho as fotos! Parabéns, Rafa e equipe por tão lindo trabalho! Seu olhar realmente faz a diferença!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 13025290

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações