Rafaella Huet Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Rafaella Huet Assessoria

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Pedagoga por formação e pós graduada em Ensino da Matemática, Rafaella Huet sempre foi apaixonada pelo mundo de eventos. Sempre na linha de frente organizando os eventos de amigos e familiares, após alguns anos trabalhando com eventos corporativos por hobby, a partir de 2015 passou a se dedicar à organização de eventos sociais. Realizou casamentos e festas de 15 anos e participou de cursos e workshops para se aprimorar mais no assunto. Decidiu unir as experiências das diversas áreas que atuou, inclusive na Europa, onde viveu por 2 anos, e nos Estados Unidos, onde viveu por 1 ano, fundando então em 2017, a Rafaella Huet Assessoria com o principal objetivo de tornar os sonhos de seus clientes uma linda realidade.

Junto com sua equipe, oferece serviços de qualidade, com dedicação, profissionalismo, responsabilidade e comprometimento, cuidando de todos os singelos detalhes para os noivos aproveitarem o dia com tranquilidade.

A assessoria, além de casamentos, realiza a organização de festas infantis, batizados, aniversários, 15 anos, Bar Mitzvah, noivados e bodas. Entre em contato com a equipe Rafaella Huet Assessoria, solicite um orçamento e tenha ao seu lado uma profissional que cuidará de seu evento como se fosse dela!

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
À Combinar
Em que ano iniciou esta atividade?
2015
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Rafaella Huet Assessoria

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações