Raquel Esteves - Assessoria de Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Raquel Esteves - Assessoria de Casamentos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$2.970

Acordar no grande dia com a certeza de que tudo dará certo, cantar e dançar até o último minuto de festa e aproveitar ao máximo todos os preparativos do casamento. É para isso que a Raquel Esteves Assessoria trabalha. Com experiência de mais de dez anos, Raquel assessora e cuida de cada detalhe do casamento pessoalmente. O contato com os noivos é diário e isso transmite ainda mais segurança e tranquilidade.

Além de ter cursado pós-graduações em Marketing e em Produção de Eventos, se especializou em Londres, através do curso Diploma in Event Management, onde teve a oportunidade de atuar como assessora em diversos eventos sociais. Com expertise em organizar financeiramente os casamentos para que os noivos não saiam do orçamento, Raquel Esteves cria um planejamento, mostrando quanto ficará o casamento antes mesmo de iniciar a organização, permitindo aos noivos escolherem o melhor cenário a ser seguido! Desta forma, tudo ocorre de maneira assertiva e sem grandes imprevistos!

Serviços oferecidos

Independente da necessidade dos noivos, o objetivo da Raquel Esteves Assessoria é atendê-los com excelência. Para isso, a empresa dispõe de algumas opções de assessoria.

Assessoria do Dia
Início: 45 dias antes

Indicada para os noivos que já fecharam todos os serviços e precisam de um auxílio mais próximo à data. Ela possui os itens essenciais para que o casamento aconteça sem dor de cabeça.

Assessoria Final
Início: 3 meses antes

Indicada para os noivos que já fecharam boa parte dos serviços e precisam de um auxílio para finalizar as contratações. Com acompanhamento às reuniões, a empresa auxilia os noivos na reta final.

Assessoria Parcial ou Personalizada
Início: imediato

As nossas opções de assessoria são pensadas de acordo com as necessidades mais comuns entre os casais. Porém, podemos pensar em algo exclusivo para vocês e para o momento em que vocês estão da organização do casamento.

Assessoria Completa
Início: imediato

Para os noivos que não têm tempo e também para aqueles que querem economizar, a contratação da assessoria completa é a mais indicada! A empresa realiza  um estudo de orçamento para o casamento, mostra o quanto poderá ser gasto por serviço e organiza, junto com os noivos, o casamento do começo ao felizes para sempre!

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$2.970
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Flexíveis! Mas, normalmente, à vista com desconto ou 30% no ato para a reserva da data e o restante até 20 dias antes do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Raquel Esteves - Assessoria de Casamentos

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(7)
(1)
analuciacotta84
Por Ana Lucia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Tivemos a Raquel como acessora em nosso casamento que foi remarcado 6 vezes e finalmente no ultimo domingo 07/11 ele aconteceu, ela foi incrivel em todo o processo das remarcações, muito delicada e sensivel. No dia e nas reuniões ela nos apoiou em todos os momentos e nos deu muitas dicas otimas, e o dia foi incrivel....... só tenho que agradecer todo o carinho dela e da equipe dela lá no dia.

Obrigada !!!!!! 

Notificar abuso
steeven
Por Steeven
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalhar com a Raquel e com a equipe dela é extremamente gratificante. Elas são muito organizadas e defendem os interesses dos noivos desde o contrato! O cronograma do dia do casamento é muito detalhado, o que facilita muito o nosso trabalho. Esperamos poder trabalhar muitas vezes com vocês. Parabéns!!

Equipe LuxBar

Notificar abuso
casandoem2021
Por Renata
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem palavras! A Raquel tem nos ajudado em absolutamente tudo. Eu estava sem tempo e resolvemos buscar pelo auxílio de uma assessoria e ela superou e tem superado todas as nossas expectativas!

Estou muuuuito feliz com a nossa escolha! ️

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 03323-020

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações