Ravena Garden

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ravena Garden

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Menus desde R$10.000
  • Capacidade (sentados) 80-400
  • Capacidade (em pé) 80-400

O casamento ao ar livre, é uma das coisas mais românticas que existem, é memorável! É o sonho de toda noiva! Afinal, há benção maior do que casar em meio a natureza? Contemplar o amor em um ambiente cheio de boas energias é mágico!

O casamento no campo tem uma proposta diferente, que quebra a formalidade das cerimonias religiosas e dá um tom mais despojado para a celebração. A beleza das cores e formas da natureza contemplam a festa e tornam o momento ainda mais especial.

Você sabia que seu sonho de ter um casamento no campo pode estar mais perto do que você imagina? Sim, é possível ter um casamento no campo com todo charme e qualidade! Um espaço para casamento que engloba todos esses benefícios é o nosso Espaço Ravena Garden!


O Espaço Ravena Garden realiza eventos perfeitos desde 2002! Somos uma equipe altamente especializada, aliamos a experiência ao atendimento personalizado, garantindo qualidade e bom gosto! Toda essa experiência traz a tranquilidade para que o evento seja inesquecível.

Além de acesso fácil, por vias pavimentadas e estacionamento pavimentado gratuito, nosso espaço oferece gastronomia própria com profissionais de qualidade, deixando seu evento ainda mais completo.

Localizado em Mairiporã, coração da Serra da Cantareira, o Ravena Garden faz anfitriões e convidados viverem uma experiência única. Área coberta para cerimônia, lounge de recepção para os convidados, salão de festas com capacidade para até 500 pessoas, piscina e suíte para os noivos são mais detalhes sobre o nosso espaço!

Celebre o seu casamento no Ravena Garden e viva momentos inesquecíveis. Basta entrar em contato, solicitar um orçamento e reservar a sua data.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Menu/Cardápio para convidados
de
R$10.000
Capacidade de convidados
Modo banquete (sentado)
Minimo - Máximo
80-400
Modo coquetel (em pé)
Minimo - Máximo
80-400
O mobiliário está incluído no aluguel do espaço?
Alugar sem mobília
Que tipo de casamento combina mais com o seu local?
Jardim - Rústico
Quais são os espaços mais relevantes nas instalações?
Quintal, Tenda, Pista de dança, Estacionamento, Vistas panorâmicas, Acesso para pessoas com deficiência
O banquete/coquetel pode ser realizado ao ar livre?
Coquetel ao ar livre
Você tem diferentes espaços para realizar cerimônias, banquete ou coquetel de casamento?
Capela
Você tem catering/buffet ou sua própria cozinha?
Eu tenho minha própria cozinha/catering
Como funciona a degustação?
Incluído com um número mínimo de convidados
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Você tem um horário para o fim da celebração?
6:00
Quais são as condições de pagamento?
O evento deve estar quitado 20 dias antes da sua realização, mas nos adequamos às suas condições de pagamento. Fácil negociação.
Em que ano iniciou esta atividade?
2005

Opiniões sobre Ravena Garden

4.9
6 opiniões
6 opiniões
Profissionalismo
(6)
Qualidade/Preço
(6)
Recomendação
(6)
cauanes
Por Cauane
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Local é Maravilhoso rodeado de verde, ideal para quem sonha em casar em contato com a natureza, o salão de festa trás aquele ar rústico e extremamente sofisticado. a equipe é super atenciosa e paciente.  Super recomendo ... Estou contando os dias #vem2021

Notificar abuso
tcardoso1
Por Thiago
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nos casamos no dia 14 de abril no Ravena e foi excelente a escolha a Dani e a Ely foram muito prestativas em todo o momento pré-casamento nos ajudando muito. No dia estava tudo perfeito, música, comida e decoração um dia mágico para nós e também para os convidados. 

Eles conseguem customizar o seu casamento de uma forma incrível, nos fizemos um casamento católico.  

O dadinho de tapioca é excelente todos os convidados gostaram e muito, faça uma visita mesmo se a cotação estiver acima do seu orçamento, são bons de negócio. 

Notificar abuso
isabella.araujo83
Por Isabella
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu me casei no Ravena Garden no dia 03/02/2018. Amamos cada detalhe. Tudo saiu exatamente como prometido e esperado. Diversos convidados vieram nos dizer que o nosso casamento foi o casamento mais bonito que eles já foram. Nos sentimos muito bem assistidos durante todo o processo de preparação e no dia do evento. Deixamos praticamente tudo por conta da equipe do Ravena e eles fizeram jus ao prometido e acordado. A comida, a decoração, o som, a iluminação, o atendimento, o buquê e tudo mais foi excelente. Não temos uma reclamação sequer a fazer. Ficamos muito felizes com o resultado. 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 02233110

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações