Real Eventos - Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Real Eventos - Assessoria e Cerimonial

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

A organização de qualquer evento requer tempo, paciência e muito conhecimento, pois só assim tudo fluirá conforme o planejado. E é este o trabalho da Real Eventos Wedding.

A Wedding Planner Paula Murta, responsável pelo setor de casamentos da Real Eventos atua há mais de 10 anos no mercado nacional e há 04 anos com destaque em eventos internacionais. Além do seu currículo contar com profissionais bilíngues e fluentes em inglês e espanhol a empresa também conta com uma filial nos EUA, em Orlando na Flórida, onde já realizou vários Destinations e produziu o Show do ALOK dentro do Disney Springs.

Em todos estes anos a Real Eventos Wedding se dedica a realizar sonhos, e sempre com transparência e respeito. 

O nosso principal objetivo é norteá-los quanto a organização do casamento, detalhando cada etapa e fornecedor necessário, tornando todo momento único e inesquecível.

Como diferenciais a excelência e exclusividade estão na assinatura dos eventos realizados pela Real!

Além do reconhecimento de seus clientes, a Real Eventos recebeu por dois anos consecutivos o prêmio e certificado Quality Brasil, sendo considerada empresa modelo em todo o país. A empresa também é associada a Abrafesta.

Agora é só entrar em contato com a Real Eventos Wedding, agendar uma reunião e ter ao seu lado profissionais experientes e prontos para transformar seus sonhos uma linda realidade.

 

Real Eventos Wedding

@realeventoswedding

(31)98303-0802 / 3492-2434

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Real Eventos - Assessoria e Cerimonial

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
litzavmattos
Por litzavmattos
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento foi realizado dia 18/11/17 e fomos muito bem atendidos e cuidados por toda a equipe da Real Eventos em todos os momentos, desde a organização, no dia do evento e até no pós, quando foi apresentado um relatório super completo de tudo o que aconteceu. Excelente equipe!

Notificar abuso
hbarni1990
Por Hannah
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Paula da Real Events foi Maravilhosa !! Foi como um anjinho que caiu do céu para fazer o meu casamento perfeito, até os mínimos detalhes. Estarei eternamente grata por ela, recommendo demais ! 

Casamento dia 12 de Novembro 2016 , Orlando, FL

Notificar abuso
suellenomelo
Por Suellen
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente equipe! Realizaram meu casamento com muito profissionalismo! Em apenas 60 dias!! Tudo foi perfeito, meu casamento foi em Orlando, na Flórida e eu não tinha muito tempo para organizar. Graças a essa equipe Maravilhosa, tudo foi perfeito. Os convidados Americanos ficaram deslumbrados com tanta organização. Meu casamento foi em Outubro de 2017 e até hoje eu recebo elogios! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31270-460

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações