Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 2 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2020

Última atualização: Fevereiro 2024

Para estar tranquilos durante todo o processo da organização à realização do seu casamento, o ideal é contar com uma equipe de assessoria capaz de facilitar a vida dos noivos oferecendo um serviço sério e comprometido. Realizando Sonhos é uma empresa que faz de tudo para que o grande dia seja um monte de desfrute e não estresse.

Serviços oferecidos

A equipe Realizando Sonhos é composta por profissionais treinadas e preparadas para organizar a sua celebração do amor. Auxiliam os noivos a encontrar os melhores fornecedores dentro do orçamento disponível e oferecem pacotes de assessoria completa.

Área de atuação

A equipe Realizando Sonhos está localizada na cidade de Mogi das Cruzes, no interior paulista, mas está à disposição dos noivos onde quer que vocês estejam. Portanto, para conhecer detalhes de agenda e deslocamento a outras localidades, entre em contato pelo formulário.

Mais informação

Tamanho dos casamentos para os quais trabalha:

Com menos de 100 convidados
Entre 100 e 300 convidados
Entre 300 e 500 convidados

Quais são os serviços oferecidos?

Cerimônia
Produção do ambiente
Lista de casamento
Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)

Que tipo de cerimônia organiza?

Religiosa
Civil
No exterior
Ao ar livre
Simbólica
Temática
Ecológica
Outro (Casamento na praia Casamentos fora do brasil)

Organiza casamentos de religiões não católicas?

Sim

Em que tipo de casamentos está especializado?

Em todos os tipos de casamentos no brasil e fora do brasil, praia, campo, festa de 15 anos, bodas todos os tipos de eventos social

Como é o seu estilo de trabalhar?

Trabalham de forma personalizada cada casamento cada evento é único com muita dedicação e amor ao que fazem, o objetivo é fazer desse dia um sonho realizado

Quais são as formas de pagamento?

Entrada na assinatura do contrato e o restante até 20 dias antes do evento ou até 10x no pix sendo a ultima 10 dias antes ou 12x cartão de credito com juros
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Realizando Sonhos

Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Avaliação 5.0 de 5
30 opiniões
99% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Jéssica
Jéssica A. Enviado a 09/02/2024
Avaliação 5 de 5

Obrigada Cris e Thais

Eu queria muito que o dia do meu casamento fosse um dia de muita tranquilidade e felicidade, a Cris e a Thais foram essenciais para que fosse exatamente assim, eu estava muito confiante de que podia confiar em todo o time de fornecedores que contratei e que as meninas do realizando sonhos estariam coordenando tudo para que desse tudo certo, então tive um dia de casamento delicioso em que consegui ficar calma e aproveitar tudo.

Tudo saiu exatamente como eu gostaria e agradeço demais o time da realizando sonhos, em especial a Cris e a Thais que me acompanharam mais de perto.
Larissa
Larissa D. Enviado a 11/01/2024
Avaliação 5 de 5

Nosso grande anjo em forma de assessoria

Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos vocês por tornarem o planejamento e a realização do nosso grande dia uma experiência realmente maravilhosa. Ao longo de um ano, sua dedicação e profissionalismo foram evidentes em cada detalhe, superando todas as nossas expectativas.

A assessoria, foi a além e realizando nossos sonhos, foi realmente notável. Sempre esteve ao nosso lado, cuidando meticulosamente de cada aspecto, garantindo que tudo transcorresse de maneira suave e encantadora. O carinho dispensado tanto à noiva quanto ao noivo é indescritível, e é impossível expressar o quão maravilhosos vocês são.

Quero expressar minha sincera gratidão a Deus por ter nos abençoado com uma equipe tão incrível. Vocês são verdadeiros anjos em nossas vidas, e não podemos estar mais felizes e agradecidos por ter contado com a presença e o profissionalismo de cada um de vocês nessa jornada especial.

Muito obrigado por fazerem do nosso grande dia.

Larissa e gabriel
16/12/2023
Milena
Milena C. Enviado a 12/01/2024
Avaliação 5 de 5

Melhor assessoria de todas 😍

O trabalho da realizando sonhos foi mais do que perfeito. Desde o primeiro momento em que falamos com a Cris, sempre nos sentimos amparados e seguros para tomar as decisões que diziam respeito ao nosso casamento. Ela e sua equipe nos ajudaram a encontrar os melhores fornecedores e que cabiam no nosso orçamento. Além disso, o dia do nosso casamento foi impecável, não tivemos que nos preocupar com nada e todos os convidados que nos encontram só comentam o quanto nossa cerimônia e nossa festa foram lindas e perfeitas. A organização foi excelente! Eles cuidaram de tudo com muita responsabilidade, mas o mais importante ainda, com muito amor e carinho, pois quando se trata dos sonhos das pessoas, quanto mais amor é colocado para fazer o que tem que ser feito, mais tudo fica especial. E assim nos sentimos com a assessoria da Cris e de sua equipe (Rafa, Thaís, Maria e todos os outros que trabalham com ela). Seremos eternamente gratos por todo o cuidado e por terem tornado esse dia inesquecível. Melhor assessoria com certeza ❤️❤️❤️ Nos sentimos completamente realizados e imensamente felizes por termos tido o casamento dos sonhos e por termos criado laços tão bonitos com essas pessoas maravilhosas que queremos levar por toda a vida! Se pudéssemos, faríamos tudo de novo, sem dúvida alguma.

Vocês são sensacionais! Recomendo de olhos fechados!
Lara
Lara S. Enviado a 05/12/2023
Avaliação 5 de 5

Assessoria nota 1000

Só tenho agradecer a Cris por essa equipe maravilhosa, que sempre estava ali sempre disposta em nós atender, sempre atenciosa.
E nós ajudando a escolher os melhores fornecedores, sem vocês nada teria sido como foi, muito obrigada Cris.
A realizando sonhos, realizou meu sonho❤️
Joyce
Joyce L. Enviado a 04/12/2023
Avaliação 5 de 5

Excepcional, a Cris e a equipe Realizando sonhos, foram perfeitos !!!

Eu não tenho palavras para descrever o quanto a Cris foi essencial no meu dia, tanto na organização para que tudo saisse como eu imaginei quanto no apoio emocional que toda noiva e noivo precisa. Foi a melhor contratação e todos os meus padrinhos e convidados amaram e falaram o quanto ela e a equipe apoiou em todos os aspectos. Indico de olhos fechados para qualquer pessoa. Obrigado Cris, vcs foram incriveis ❤️🙏🏻
Jaqueline
Jaqueline T. Enviado a 17/02/2024
Avaliação 4.6 de 5

Casamento Jaqueline e Thiago 21/10/2023

Nós adoramos o serviço da Cris do Realizando sonhos!!! Saiu tudo como planejávamos.
Recomendo de olhos fechados, honestíssima, impecável na organização do planejamento.

Tivemos dois pontos que talvez tenha passado despercebido, orçamento das bebidas fizemos sozinhos (precisávamos de auxílio e não tivemos) e nas fotos da mesa meu vestido ficou todo torto (as meninas contratadas não me orientaram a arrumar o vestido) foi um ponto que me deixou bastante chateada. Porém isso não desqualifica o excelente trabalho realizado pela realizando sonhos.

-Valor do serviço acessível ao nosso bolso;
- Extremamente pontual e profissional;
- Sempre a postos para nos das as melhores orientações.
Luana
Luana S. Enviado a 09/12/2022
Avaliação 5 de 5

Excelente Atenciosos

Queridos, um trabalho excelente, essencial para que nosso dia, seja leve e tranquilo, ter pessoas que trabalham nessa área é o melhor serviço que você pode contratar, e essa equipe é pronta para atender nós com muita dedicação.
Obrigada realizando sonhos, por fazer meu dia ser organizado, planejado, que é que nos casal de noivos precisamos. Obrigada cris e rafa e equipe.
Mariana
Mariana B. Enviado a 31/05/2022
Avaliação 5 de 5

Assessoria maravilhosa e indispensável

A Cris e a Mayara são super calmas, pacientes, carinhosas e organizadas. Com a assessoria delas pudemos organizar tudo sem esquecer de nenhum detalhe e também aproveitar a cerimônia e a festa do nosso casamento com a certeza de que tudo estava em ordem e que podíamos ficar despreocupados.
Gabriela
Gabi Enviado a 28/10/2021
Avaliação 5 de 5

Serviço excepcional

Queríamos deixar aqui o nosso agradecimento a Mayara, Cris e os meninos sempre dispostos a nos ajudar e ter cuidado do nosso casamento. Nos deu todo o suporte que precisávamos, posso dizer que até mais que isso. Muito participativos, excelentes ideias e grande amigos, era nítido de como se preocupavam com o nosso casamento para tudo sair perfeito, teve todo o cuidado de deixar tudo organizado. Essa é a empresa certa pra se contratar sem medo algum. Podem confiar!
Érika
Érika Enviado a 04/11/2021
Avaliação 5 de 5

Sensacional.

Realizando Sonhos é uma equipe maravilhosa, tivemos a oportunidade de conhecê-los e para nos cada momento e cada sonho foi realizado da forma que queríamos. Super indico.
Nataluci
Nataluci Enviado a 28/02/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Serviço de qualidade e feito com muito carinho, muito prestativos e pronto pra tudo!
Leticia
Leticia H. Enviado a 28/02/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

Sabe aquela pessoa que ajuda mesmo, em cada perrengue que aparece sempre tem a solução ali pra você. Sempre disposta e prestativa. No fim ganhei uma amiga pra vida. Podia ser melhor?
Rafaela
Rafaela Enviado a 29/10/2021
Avaliação 5 de 5

Perfeito

Não sei o que seria do meu casamento sem alguém pra me ajudar no dia, a equipe super prestativa e atenciosa com cada detalhe.
A
Ana C. Enviado a 15/12/2023
Avaliação 5 de 5

Não tinha como contratar outra equipe, eles realmente realizam sonhos!

A equipe da realizandosonhos.com foram essências para o sucesso do evento. No pré evento nos indicou fornecedores maravilhosos com descontos e no pós organizaram e deram conta de todos os detalhes da festa.
Nossa família não tinha costume em confiar nesse tipo de serviço, mas depois de conhcerem essa equipe maravilhosa estão todos tecendo elogios.
Eles criam uma vibe tão gostosaaaaa no evento. Eu contrataria eles mil vezes
A
Alberto D. Enviado a 15/12/2023
Avaliação 5 de 5

Realizando sonhos

Quando eu e minha esposa começamos a planejar o casamento, eu particularmente não via a necessidade de uma acessória, mas, paguei com a língua kkk, toda a equipe, do começo ao fim da preparação do casamento ( três anos ), foram essenciais prestativos e amigos, tornaram tudo mais leve e fácil.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Realizando Sonhos

Camila & Patrick
102 fotos · 28/01/2023
Luana & Gustavo
133 fotos · 12/11/2022
Paola & João
89 fotos · 08/10/2022
Luana & Edinho
129 fotos · 27/08/2022
Jadria & Yuri
160 fotos · 12/06/2022
Mayara & Vinicius
109 fotos · 23/01/2021

Promoções

Equipe

Crislaine Santos
Crislaine Santos
Assessora e Cerimonialista

Eu sou a Cris Santos, estou no ramo há mais de 6 anos e tenho 3 formação em cerimonialista e assessoria de casamento. Porque sou apaixonada por casamentos, meu objetivo é que minha noivas experimentem esse dia mágico com toda tranquilidade e perfeição. Busco me dedicar para realizar sonhos!

Empresas Colaboradoras

Chapa Drinks Bartenders
Avaliação 5.0 de 5 , 191 opiniões
· Bebidas casamento
Outbar
Avaliação 5.0 de 5 , 23 opiniões
· Bebidas casamento
Senzala
Avaliação 5.0 de 5 , 3 opiniões
· Sítio casamento
Espaço La Felicitá
Avaliação 4.9 de 5 , 44 opiniões
· Salão casamento
Buri Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 38 opiniões
· Fotógrafo casamento
TPA Foto e Filmagem
Avaliação 4.9 de 5 , 19 opiniões
· Fotógrafo casamento

Mapa

Rua Manoel de Oliveira, 269 08773-130 Mogi das Cruzes (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Realizando Sonhos

Em Realizando Sonhos, você pode contratar o serviço de cerimonialista por a partir de R$4.200 até R$7.200.
Realizando Sonhos oferece seus serviços para casamentos com o seguinte número de convidados:
  • Com menos de 100 convidados
  • Entre 100 e 300 convidados
  • Entre 300 e 500 convidados
Realizando Sonhos oferece e/ou organiza os seguintes serviços para casamentos:
  • Cerimônia
  • Produção do ambiente
  • Lista de casamento
  • Coordenador de casamento (assessoria no dia do casamento)
Realizando Sonhos trabalha com os seguintes tipos de cerimônias de casamento:
  • Religiosa
  • Civil
  • No exterior
  • Ao ar livre
  • Simbólica
  • Temática
  • Ecológica
  • Outro (Casamento na praia Casamentos fora do brasil.)
A empresa Realizando Sonhos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Realizando Sonhos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores

Responde em 24 horas