Rebeca Azamor Decoração de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Rebeca Azamor Decoração de Eventos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Foi em 2013 que Rebeca Azamor decidiu criar seu estúdio com o intuito de trabalhar com decorações de luxo para casamentos, 15 anos e eventos especiais. Desde então vem formando um portfólio com eventos impecáveis, dentro e fora do Rio de Janeiro.

Veja aqui algumas decorações de Rebeca Azamor Decoração de Eventos e reconheça o estilo que desejava para o seu grande dia. 

E para saber como reservar a sua data na agenda desta talentosa profissional e tê-la ao seu lado cuidando de todos os detalhes da cerimônia e festa do seu casamento, entre em contato e agende uma reunião. Você vai se surpreender!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Boletos, transferências bancárias, cartão de crédito.
Qual o horário de seu trabalho?
Segunda à sábado de 10:00 às 18:00.
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Rebeca Azamor Decoração de Eventos

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
docetropicana
Por Iracema Gomes de
5
Conheço-os pela minha profissão

Como fornecedora, vejo a Rebeca Azamor como um doce desafio, pois ela com a sua criatividade fora da curva nos motiva a buscar novas apresentações e formatos de doces que se encaixem na exclusividade de cada um de seus eventos. Sim, ela é tão detalhista que busca que os doces se encaixem perfeitamente em cada projeto que ela cria. 

A Rebeca é uma profissional dedicada, competente e visionária, extremamente detalhista e que SEMPRE busca pela originalidade em cada um de seus eventos: nenhum evento decorado pela Rebeca é igual ao outro! Cada um tem a peculiaridade do casal que ela consegue captar de forma assertiva, fazendo com que cada evento seja, verdadeiramente, único!

Sou muito grata por trabalhar e por ela me oferecer tantos desafios a cada evento novo, pois a sua criatividade pulsa e nos move a pensar fora da caixa. 

Não vejo a hora de ser a noiva da Rebeca Azamor, pois ela faz parte do meu Dream Team, e tenho certeza absoluta que ela vai realizar o nosso sonho de forma única, exclusiva e com todo amor que ela projeta em cada decoração! 

Notificar abuso
thais.tstorres
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o trabalho da Rebeca atrás do instagram e me identifiquei muito com a perfeição em que ela faz cada detalhe de uma festa. Eu estava prestes a me formar e queria muito fazer um jantar de formatura que reunisse minha família e amigos mais próximos mas não sabia por onde começar e ela com todo carinho, paciência e atenção me ajudou dos convites ao jantar, me dando todo suporte que precisava para fazer com que tudo o que eu queria estivesse impecável. Ela fez com que uma data tão importante pra mim se tornasse inesquecível também para minha família e amigos. Rebeca também me ajudou durante a pandemia quando decidi noivar e como não podia ter festa, ela brilhantemente montou uma bandeja com flores e guloseimas linda onde pude levar para minha família e mesmo de longe tornar a data inesquecível e emocionante! Pude ver em cada detalhe o amor que ela tem no que faz e isso me faz querer te-lá sempre por perto e tornando mais momentos especiais da minha vida inesquecíveis. Eu só tenho a agradecer!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22783-116

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações