Recanto Cascata da Lagoa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Recanto Cascata da Lagoa

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Um lugar lindo, de cenário deslumbrante, com muitas áreas verdes, mata nativa! É um sonho para realização de casamentos ou outros eventos sociais. Assim é o sítio Recanto Cascata da Lagoa.

O Recanto Cascata da Lagoa possui área de 20 mil m², sendo 10 mil m² de gramado todo irrigados, com belas fontes, arcos, portais e quiosques com mesa de apoio. As instalações foram projetadas para criar um ambiente acolhedor e agradável, pronta para receber todos os variados tipos de eventos. O espaço coloca à sua disposição salão com capacidade para 400 pessoas, salão de jogos, deck de madeira com vista para lagoa (em épocas de cheia), área de churrasqueira, piscina, espaço kids, cozinha equipada, 2 alojamentos para 20 pessoas cada equipados com: geladeira, micro-ondas, dois banheiros e sala de TV. Sendo que um deles VIP, com varanda e visão privilegiada de toda a área do sítio.

Recanto Cascata da Lagoa está às margens da Lagoa Várzea das Flores, em Contagem/MG. Venha conhecer esse magnifico lugar e todas as facilidades que ele tem para oferecer. Agende uma visita, conhece todo o local e realize aqui, o seu casamento dos sonhos.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Recanto Cascata da Lagoa

4.5
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(1)
(1)
Recomendação
(2)
valeskcaetano
Por Valesca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Recanto Cascata da Lagoa é um local simplesmente maravilhoso. A grama é verdinha e tudo lá é bem cuidado.Logo bem na entrada tem um portal rústico que lembra muito a entrada de uma Igreja e isso torna tudo aquilo lá único e especial. A Andrea é um amor de pessoa, extremamente solícita e prestativa é muito tranquilo de negociar com ela. Fechamos o final de semana lá com todo o mobiliário incluso. Fizemos vários orçamentos e lá foi o nosso melhor custo benefício pois temos família que mora no interior e lá tem dois alojamentos gigantes aonde os nossos parentes de fora ficaram super bem instalados. 

Notificar abuso
claudia.tha
Por Claudia da Cruz Souza
4.3333333333333
Utilizei este serviço no meu casamento

Local amplo e muito aconchegante ,localização  ótima e muito agradável o ambiente !

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 32220-460

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações