Recanto Inspiração Chácara de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Recanto Inspiração Chácara de Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O seu grande dia merece uma produção à altura. No Recanto Inspiração Chácara de Eventos, seu casamento deixa de ser um sonho e se torna realidade!

O Recanto Inspiração fica em uma ampla chácara, com salão para receber até 450 pessoas. E mais, você poderá optar por realizar a cerimônia ao ar livre, ao lado da piscina ou no charmoso coreto a beira do lago. Além do salão principal, o Recanto Inspiração possui parquinho para crianças com monitor, mesas de sinuca, piscinas, churrasqueiras ao ar livre e cobertas, estacionamento amplo e próprio, pedalinhos, campo de futebol e quadra aberta de vôlei. Você ainda poderá contar com decoração, buffet completo, bebidas, convites, lembrancinhas, som, iluminação, foto e vídeo. Tudo isso com uma equipe completa e preparada para ajudar na realização do seu maior sonho!

O Recanto Inspiração fica em São José dos Pinhais/PR e graças ao excelente trabalho, organização profissional eficiente e comprometida, tem conquistado e fidelizado muitos clientes sociais e coorporativos. Entre em contato, conheça esse maravilhoso lugar onde seu casamento será inesquecível!

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Recanto Inspiração Chácara de Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 83085-495

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações