Remanso Buffet de Campo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Remanso Buffet de Campo

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Você noiva de Cotia/SP e região, ainda não encontrou o espaço para realização do seu enlace matrimonial? Conheça o Remanso Buffet de Campo.

O Remanso Buffet de Campo oferece uma completa infraestrutura para produção dos mais diversos tipos de eventos! São 7.200 m2 de área plana, a entrada é espaçosa e charmosa, admite qualquer tipo de decoração, do glamouroso ao rústico, do temático ao formal. A casa possui uma ampla varanda que circunda toda a casa e acomoda 20 mesas com 4 cadeiras cada, distribuídas para aproveitar o belíssimo visual; Quartos para acomodações tipo alojamento para até 30 pessoas, com berço para bebê (15 pessoas em camas por quarto); banheiros internos e externos com vestiários, áreas de descanso e estacionamento de fácil escoamento, tem acesso por duas ruas e permite a acomodação de até 50 automóveis e ônibus.

No Remanso Buffet de Campo, as noivas tem a liberdade de trazer sua própria equipe ou pode contar com a equipe do Remanso e sua experiência em logística, alimentação, segurança e decoração! Entre em contato, verifique as diversas opções de locação do espaço com ou sem equipe e realize seu casamento com a tranquilidade para curtir seu grande momento.  

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Remanso Buffet de Campo

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
robert20
Por Robert
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Remanso Buffet de Campo é um espaço planejado para receber seu evento com mais de 7mil m2, facil acesso e plano, o local é apropriado para receber até 300 pessoas em cerimonias de casamento, eventos corporativos ou familiáres!

Visite e se encante: www.buffetdecampo.com.br

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 06726-345

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações