Renata Papaleo

Ir para a conversa Pedir orçamento

Renata Papaleo

Ir para a conversa Pedir orçamento

Já sabe como será sua maquiagem e penteado para o grande dia? Se a única coisa que tem certeza é que quer arrasar, você precisará contar com o conhecimento e experiência de um profissional capacitado. E com Renata Papaleo você estará em boas mãos.

Renata é beauty artist formada pela Escola Madre Conhecimento Criativo. No Brasil fez diversos cursos de maquiagem, penteado e especializou-se em noivas. E foi aprimorar seus conhecimentos também no exterior como na Kryolan na Argentina e Make Up For Ever em Nova Iorque e em Lisboa. E se você deseja um acabamento impecável, Renata também trabalha com airbrush.

Agora é só entrar em contato com Renata Papaleo, agendar seu dia e ter a certeza que você será a noiva mais linda de São Paulo.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Renata Papaleo

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
yasminzuolo
Por Yasmin
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o trabalho da Re através do Atelier Jardim Secreto, onde fiz o meu vestido!! Foi amor a primeira vista, a forma natural e linda que a Re prepara cada noiva! Marquei uma conversa em seu Atelier e durante todo o tempo comprovei ainda mais o carinho, dedicação, profissionalismo e competência que ela tem! Desde o meu teste, conversas pelo Whats, ela sempre muito atenciosa e dedicada em fazer eu me sentir única! O meu dia não poderia ter sido mais perfeito!! Re obrigada por ter me deixado linda no meu grande dia! Você não só fez parte da minha história, como marcou ela, com sua meiguice, carisma e principalmente o amor que você depositou em cada pincelada da minha maquiagem e meu cabelo!! Amei demais, nas minhas bodas de 10 anos com certeza você será a minha escolha rsrs... desejo muito sucesso e que você continue sendo essa profissional e principalmente pessoa maravilhosa!! Obrigada por tudo!! Adoro você ️

Notificar abuso
laila_cfborges
Por Laila
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci a Renata em uma feira de casamentos, o Salão Casamoda Noivas. Estava procurando um acessório para o cabelo e ela fez um penteado lindo em mim em menos de 15 minutos. Foi aí que soube que seria com ela que me arrumaria para o grande dia.

E assim o foi...a Rê cuidou de mim e das minhas madrinhas com todo o carinho, sempre atenta às nossas sugestões e preferências.

A minha maquiagem e penteado ficaram exatamente como eu queria e duraram a festa toda.

Recomendo o trabalho dela sem pensar duas vezes!

Notificar abuso
giulianaleecitti
Por Giuliana
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A maquiagem da Renata traz as nossas melhores características à tona. A pele fica perfeita e iluminada e a maquiagem fica bem natural, do jeito que eu queria. O penteado também foi feito para ressaltar o enfeite floral que escolhi. Pude mandar pelo celular tudo o que ia gostando e no dia do teste ela já trouxe opções que tinham tudo a ver comigo. Outra tranquilidade é que ela foi no hotel onde me arrumei e ela é tão serena que super me acalmou e tivemos uma tarde ótima. Super recomendo a Renata. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações