Renata Philipo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Renata Philipo Fotografia

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O objetivo dos fotógrafos e sócios Renata e Filipe é eternizar todos os momentos únicos do casamento, com muita sensibilidade, cuidado e profissionalismo. Para isso, criaram a Renata Philipo Fotografia e assim se dedicam de corpo e alma a registrar o brilho no olhar, a alegria da alma, as lágrimas de emoção dos noivos e dos convidados.

Já no primeiro contato, o casal pode conhecer melhor o trabalho de Renata Philipo Fotografia, e estabelece ai uma parceria de confiança e intimidade. O cuidado e atenção continua no tratamento das imagens, confecção do álbum até a entrega do material, todas as etapas são executadas com discrição e comprometimento, respeitando os desejos, gostos e estilo de cada um.

Agende uma conversa com Renata Philipo Fotografia e deixe que sua história de amor seja contada com imagens lindas, emocionante e fieis ao seu sonho.

Perguntas Frequentes

Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
6-11 meses
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
20% de sinal, + Parcelas a combinar.
Em que ano iniciou esta atividade?
2010
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Renata Philipo Fotografia

3.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(2)
(1)
Qualidade/Preço
(2)
(1)
Recomendação
(2)
(1)
tbmarccelli
Por Taíssa
1
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei a equipe Renata Philipo em 2018 quando meu casamento seria em 2020. Na época fui no escritório deles, no atendimento foram muito solícitos, dispostos a fazer o melhor. Conhecia algumas pessoas que haviam feito festa com eles e foram bem indicados. Meu noivo na época queria outra equipe e eu acabei dando preferencia por eles (maior arrependimento do casamento). O que era um sonho foi se transformando em um belo filme de terror, veio a pandemia o casamento foi adiado 2 vezes e eu sempre em contato com a Renata Braga que também era sócia. O contato com o Filipe sempre foi muito complicado, quando o mesmo tem dificuldade de comunicação com seus clientes, mas a Renata dava conta de tudo. Até que chegando próximo ao casamento descubro que a sociedade foi finalizada e que Renata não fazia mais parte da equipe, e não descobri por eles, até porque em momento algum eles tiveram cuidado com os clientes. Fiquei sabendo pelo burburinho de noivas em um grupo em que participo, onde já estavam tendo problemas com eles. Não tínhamos muito o que fazer, já que já estava quitado, apenas rezar e muito. Fiquei extremamente chateada da Renata Braga não participar, de não ter tido nenhum carinho e cuidado com seus clientes. A sensação que esta dando é que Filipe Alves está apenas querendo encerrar os contratos, onde os serviços estão sendo feitos de qualquer jeito. Ele me enviou materiais com INUMERAS fotos com pessoas de olhos fechados, como um fotografo não tem um cuidado com esse detalhe? o Making off com pouca criatividade e fotos, fotos que eu havia solicitado nenhuma foi tirada. O vídeo parece de amador, a entrada da noiva completamente longe, com cabeças na frente. Tive imagens de convidados melhores. Não filmou a reação do noivo ao ver a noiva pela primeira vez. Muitas vozes ao fundo. Enfim, eu posso ficar aqui por horas digitando as falhas deles e como estou decepcionada com o serviço. Me sinto completamente lesada, onde é um dia único, marcante e terminar assim. O Filipe é PÉSSIMO profissional, não responde, é debochado, não reconhece os erros dele. Para conseguir meu material eu tive que IMPLORAR, PERTURBAR. Ele não cumpriu o contrato. Fui ignorada por diveeeeersas vezes, chamadas nunca atendidas. Renata Braga também tem 100% culpa na história, ela assinou meu contrato, tudo era resolvido com ela e no fim também não respondia ligações, nem mensagens. NÃO INDICO RENATA PHILIPO, NÃO INDICO FILIPE ALVES, NÃO INDICO RENATA BRAGA- RECATO FOTOGRAFIA. Fujaaaam, mas fujam muito para não passarem pela mesma coisa, porque se pesquisarem vão achar mais casais na mesma situação.

Notificar abuso
giosefficlara
Por Clara
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem palavras para descrever o trabalho de vocês! Escolha muito acertada que fizemos para o nosso casamento! Fotos simplesmente lindas, com a sensibilidade de transmitir a emoção do momento! Obrigada por tudo! Pela cia no dia, pelo alto astral de vcs, pelas brincadeiras e por registrar tão lindamente esse dia tão especial!

Notificar abuso
vcannechini
Por Vanessa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Renata Philipo Fotografia....as palavras que resumem o trabalho de vcs são profissionalismo e sensibilidade! Estou apaixonada pelas fotos.... Vcs são incríveis!Obrigada por reproduzirem nas fotos a originalidade de cada sentimento daquele inesquecível dia! Obrigada pela paciência... pelos sorrisos espontâneos que nos arrancaram...pelas idéias malucas do save date....obrigada por traduzirem tão bem nas fotos a nossa felicidade! Dia 06/12/2015 se tornou um dia inesquecível e vcs com estas lindas fotos materializaram estas lembranças através das fotos. Não canso de olhar meu álbum!!!!!Muito....muito... Obrigada!

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações