Renata Tanure

Ir para a conversa Pedir orçamento

Renata Tanure

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$3.500

Em um espaço físico e o físico-virtualmaravilhosos e intimistas, a estilista mineira Renata Tanure te recebe para te conhecer e abre as portas do seu atelier sob medida em uma visita, onde ela mostra ser cuidadosa, detalhista, artista, criteriosa, demonstra ter um bom gosto nato e muita tranquilidade, simpatia e dedicação ao realizar o seu trabalho junto da sua equipe de profissionais comprometidos em criar uma experiência ímpar às suas clientes. Indo além do talento que conquistou as suas clientes, Tanure também tem muito background na sua experiência de formação como Fashion Designer trazendo enriquecimento para esse objeto tão desejado no universo feminino.

 

É importante saber que o envolvimento direto da Renata em cada etapa tratando elementos fundamentais para a materialização do vestido idealizado para você é algo que ela não abre mão. Seu trabalho abrange como ponto de partida uma consultoria de estilo na busca da definição de O Vestido, com a criação da identidade de estilo, concepção e materialização do modelo e execução das ideias abusando da diversidade de tecidos, modelagem e caimentos impecáveis, surgindo vestidos únicos. Com profissionalismo, carinho e muita atenção, ela desenvolve vestidos para a mulher se sentir deslumbrante, não importa a ocasião, com atendimentos que ela faz questão de fazer pessoalmente para que a cliente veja nela uma amiga, um apoio para esse momento de sonhos, decisão e de mudanças.

 

A proposta da marca RENATATANURE é construir junto de você o seu projeto de O Vestido. Vai muito além de um vestido, e sim o real valor de um Vestido sob medida feito para você, entendendo qual vestido ideal para cada mulher, qual vestido usar, qual vestido combina e quando usarO propósito da marca é estar presente, é ficar perto e antes de mais nada te entender para te atender. É realizar o seu sonho e desejo de vestido a partir de quem você é e qual é o seu momento de celebrar.


Perguntas Frequentes

Como são confeccionados os vestidos que oferece?
Vestido personalizado
A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$3.500
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Forma de Pg - Cartão / Pix / transferência bancária. Nas criações sob-medida, trabalhamos com valores ajustados ao orçamento da cliente.
Quais produtos oferecem?
Vestidos de festa , Vestidos de madrinha
Quais tipos de acessórios oferece?
Véus
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Qual o horário de seu trabalho?
09:00 às 19:00
Em que ano iniciou esta atividade?
2013

Opiniões sobre Renata Tanure

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 30112-003

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Agendar Visita
Ir para a conversa Agendar Visita