Requinte Bartender

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Requinte Bartender

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Uma empresa que valoriza em primeiro lugar a sofisticação e o verdadeiro sabor da coquetelaria premium, apresentando-a de forma clássica ou moderna. Se você quer barmans qualificados, alegria, diversão, entretenimento e interação conjugado à uma explosão de sabores únicos e preparados com o melhor que o seu convidado merece, a Requinte Bartender é que irá melhor lhe atender.

Experiência

Há mais de 10 anos prestando serviços com credibilidade, a Requinte Bartender teve a satisfação de realizar diversos eventos, nos mais variados segmentos, nos tornando referência em excelência nos serviços de open bar e flair bartenders.

Serviços oferecidos

Seu menu possui drinks e coquetéis dos segmentos: tradicionais e gourmets, nacionais e internacionais. Além disso, também oferecem o melhor da mixologia molecular, drinques com sorvetes e caipilés que possuem um sabor inigualável. Cada evento é único e exclusivo. Por isso, se dedicam a pensar em detalhes que representem seus clientes de forma criativa e personalizada.

Seus barmans passam por treinamentos internos de postura e atendimento direto ao cliente, garantindo uma coquetelaria requintada e criativa com apresentação impecável e toda organização que seu evento merece, para isso trabalham com marcas conceituadas, além de insumos, frutas e bebidas de altíssima qualidade.

Forma de trabalho

Podem estar presente em qualquer tipo de evento. Independente do estilo ou porte, sociais e corporativos diversos. Por este motivo, são capazes de assegurar o sucesso do que proporcionam. Seja um casamento, 15 anos, formaturas, happy hour, uma confraternização corporativa, convenções, confraternizações, treinamentos, desfiles, filmagens para publicidade ou o lançamento de um novo produto, bodas, aniversários, entre outros.

Área de atuação

A Requinte Bartender atua em eventos na região de Minas Gerais e encanta por onde passa. Não importa qual o evento que você irá promover, a empresa está pronta para lhe oferecer o melhor. A Requinte Bartender sabe dar um toque de sofisticação e sabor único para cada ocasião!

Perguntas Frequentes

Que tipos de bebidas oferece?
Champanhes e Prosecco, Bebidas, Destilados
Quais são as condições de pagamento?
Sinal de 10 % para reserva da data. O restante: 90% um mês antes do evento. Os 90% também poderá ser parcelado, até duas semanas antes do evento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2011
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Requinte Bartender

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
grazilin
Por GRAZI
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

No início quando estávamos fazendo orçamento eu não havia pensado em um bar requintado.  A cerimonialista indicou e fomos fazer a degustação após isso o nosso pensamento mudou completamente. A qualidade do atendimento e dos drinks nos surpreendeu 🥰

Meu marido que não é fã de moscow amou o de vocês e gostamos principalmente da honestidade e transparência que sentimos quando estávamos lá 🥰

Queríamos agradecer a toda equipe pela noite mágica que nos ajudaram a promover foi impressionante o quanto o bar estava maravilhoso. Todos da equipe muito educados e dispostos a realizar o nosso sonho. 

Não tem satisfação maior para nós do que o comentário dos nossos convidados elogiando e aproveitando cada detalhe. 

Sou muito grata por ter tido a oportunidade de ter o melhor bar, ter o Requinte no nosso casamento foi incrível. Não poderíamos ter realizado uma escolha mais assertiva vocês foram demais 🥰️

Que Deus abençoe vocês muito e que continuem prosperando sempre

Com amor, 

Grazi & Cedir

Notificar abuso
jefteaguiar
Por Jefte
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Sem dúvidas a melhor empresa de Drinks de Minas Gerais, o Moscou Mule deles é inigualável, foi nítido ver que o Requinte não está somente no nome mas principalmente na elegância,charme e sofisticação que a Requinte Bartenders trouxe para o evento ao qual eu tive o prazer de estar, cada drink é preparado com uma elegância sem igual, ancioso para poder estar em outro evento em que a Requinte esteja ou contrata-los, eles são impecáveis.

Notificar abuso
aliny.financeiro
Por Aliny
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O que dizer sobre a Requinte Bartender?

Simplesmente IMPECÁVEIS!!! ️

Sofisticação, delicadeza e sabores inigualáveis são a base do serviço Perfeito que eles entregam em Todos os eventos!

Índico e recomendo com toda Certeza! 

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações