Restaurante Butkaio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Restaurante Butkaio

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Procurando um lugar de fácil acesso, aconchegante e com buffet excepcional para celebração do seu casamento? O Restaurante Butkaio tem tudo isso e muito mais para te oferecer.

O Restaurante Butkaio oferece ambientes climatizados para atender noivos, família e convidados na celebração e festejos de seu casamento.  Ocupando uma construção que data do início do século vinte, a arquitetura do local remete a vida das pequenas cidades. Mescla elementos rústicos e locais como a madeira e o ferro com elementos de outras culturas. Pé-direito alto e amplas janelas frontais, lembranças de uma época que a vida passava mais devagar. Com toda infraestrutura para seu evento, o restaurante também conta com telão, retroprojetor, sonorização e uma equipe gastronômica que está pronta para preparar um buffet variado e ao gosto dos noivos.

Localizado na Praça da Catedral – área nobre na cidade de Lages/SC – o Restaurante Butkaio iniciou suas atividades em 1992, tornando-se uma opção inovadora em carnes nobres. Venha conhecer as instalações, provar da gastronomia e se preparar para uma celebração inesquecível.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Restaurante Butkaio

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 88502-167

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações