Reuss Gastronomia & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Reuss Gastronomia & Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

São Paulo sem sombra de dúvidas é celeiro de grandes empresas, que buscam se superar para manter-se no mercado e ser referência entre um número cada vez maior de clientes exigentes. Por isso na hora de definir os fornecedores do casamento, essa tarefa fica um pouco mais complicada. E se você chegou até aqui é porque está procurando uma destas empresas para ser palco do seu grande dia. E tudo que precisa e procura, encontrará no Reuss Gastronomia & Eventos.

O Reuss possui espaço moderno, versátil, com ambientes confortáveis, elegantes e prontos para receber 250 convidados em um jantar ou até 400 pessoas para um cocktail. A equipe Reuss ainda auxilia os noivos na escolha dos melhores profissionais e serviços como decoração, foto e vídeo entre outros.

Mas não é só isso, para deixar a festa completa é servido pratos adequados ao momento, de acordo com os gostos e preferência dos anfitriões e com o compromisso de alimentar os cinco sentidos.

Agende uma reunião agora mesmo com a equipe do Reuss Gastronomia & Eventos e conheça todos os ingredientes para que seu casamento seja realizado ainda melhor do que sempre sonhou.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Reuss Gastronomia & Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04363-001

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações