Reverendo André Firmino

Ir para a conversa Pedir orçamento

Reverendo André Firmino

Ir para a conversa Pedir orçamento

O Celebrante é uma pessoa fundamental no seu casamento. Independente de religião, ele precisa saber expressar e transmitir o amor que uniu os noivos, com sabedoria e emoção.

André Luiz Firmino é Reverendo na Igreja Episcopal de Machado, pedagogo, bacharel em teologia, cursando pós-graduação em ensino religioso, cantor e violeiro. Ele realiza casamentos, bodas, celebrações ecumênicas, conferências e também atua como mestre de cerimônias. Celebra em salões de festas, buffet, no litoral, sítio, fazenda, espaços e capelas. Muitos dos seus casamentos já foram matéria na revista Caras e grandes portais da web como Globo e Uol. 

Atendendo a eventos em São Paulo, Minas Gerais e por todo o Brasil, o Reverendo André Luiz quer celebrar o seu também, e transmitir aos seus familiares e amigos, todo o amor e cumplicidade que uniram o casal. Entre em contato hoje mesmo e tenha sua história de amor e seu casamento, interpretado por quem mais entende de amor, união e fé.  

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Mande um WhatsApp para a secretaria da Igreja Episcopal de Machado e fale com a Elaine - (35) 9 9832-1871
Em que ano iniciou esta atividade?
2006

Opiniões sobre Reverendo André Firmino

4.9
14 opiniões
14 opiniões
Profissionalismo
(14)
Qualidade/Preço
(14)
Recomendação
(13)
(1)
cleideventura56
Por Cleide
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O nosso Reverendo André Fermino e uma pessoa excelente profissional e de muita fé ele consegue passar.para as pessoas paz,esperança,amor,carinho Reverendo e nota 1000 estamos juntos  Reverendo André com muita fé 

Notificar abuso
dedevilhena
Por André
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Rendendo André Firmino é uma pessoa diferenciada. Além de um talento gigantesco, tem uma energia que traz paz. É aquela pessoa que você passa horas conversando sem perceber o tempo. 

Notificar abuso
elainecp.pereira77
Por Elaine
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Reverendo André é uma pessoa extremamente profissional, dedicada e honesta. Parabéns pelo seu trabalho e Deus irá abençoar seu caminho e seus projetos. Pois sempre lutando para concretizar o projeto da ter sua igreja e assim podendo ajudar muitas pessoas.

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 37750-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações