Ricardo Fonseca

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ricardo Fonseca

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.550

O premiado fotógrafo Ricardo Fonseca tem um portfólio recheado de fotos de tirar o fôlego, isso graças ao seu olhar singular, sensível, aliado à técnica e percepção contemporâneas que fazem do seu trabalho verdadeiras recordações de vida.

Ricardo vê na fotografia uma forma de abraçar as pessoas e eternizar o hoje para as gerações futuras, para isso busca proporcionar ao casal uma experiência única unindo arte, conceito e emoção que virão lindas imagens.

Veja aqui algumas imagens registradas por Ricardo Fonseca e encante-se com seu delicado trabalho. Depois é só entrar em contato, solicitar um orçamento e reservar a sua data. A sua história de amor merece ser contada por quem entende do assunto.

Afinal, pra que serve a fotografia? Já se perguntou isso? Pra que vou contratar fotografia para meu casamento?

 

“A minha experiência diz que os momentos felizes não têm hora e nem local para acontecer. A vida e os instantes são peculiares e conseguir capturar esses sentimentos valiosos em que o casal e seus convidados deixam surgir é uma recompensa que acolhe minha alma”

 

"A fotografia é o veio mais importante da arte contemporânea, seja de forma direta ou indireta como meio de fixar o momento efêmero da execução do artista. É com este preceito que baseio minha forma de criar e expressar meus sentimentos dentro da fotografia de casamento."

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.550
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Em até 10 vezes sem acréscimo.
Em que ano iniciou esta atividade?
2003
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ricardo Fonseca

4.9
8 opiniões
8 opiniões
Profissionalismo
(8)
Qualidade/Preço
(8)
Recomendação
(8)
leticia_gambogi
Por Letícia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ricardo e sua equipe foram incríveis! Ricardo esteve comigo no meu dia da noiva e fez meu pré-wedding, não poderia ter escolhido fornecedor melhor!

Ricardo e sua equipe foram super pontuais, atenciosos e carinhosos, entregaram tudo e mais um pouco nas fotos, deitavam no chão se fosse preciso, além de serem super simpáticos e trazerem leveza ao dia que por si só já é super tenso.

As fotos ficaram perfeitas e a entrega foi super rápida, recebi quase 2 mil fotos menos de uma semana depois do casamento.

Preciso deixar o meu muito obrigada, Ricardo tem um coração de ouro e merece ser reconhecido internacionalmente pelo seu talento, impecável!

Notificar abuso
fernandamilagre
Por Fernanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Um dos ótimos fornecedores que estiveram ao nosso lado no grande dia!

Recomendamos o Ricardo pelo seu profissionalismo, por contar lindamente nossa história em fotos e pelo carinho conosco e com os outros profissionais.

Obrigada, Ricardo!

Notificar abuso
thomaz.anicio
Por Thomaz
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sabe aquela foto do seu casamento q vc olha e te faz lembrar daquele dia de forma mto peculiar ? Pois e! Multiplica por 1000! Este é o resultado do trabalho deste cara!! Nao me canso de rever as fotos, e a cada nova oportunidade, novas caracteristicas e novas emocoes!! Parabens Ricardo, você é fodastico!!! Indico demais!!!  

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 31130-450

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações