Richcars

Ir para a conversa Pedir orçamento

Richcars

Ir para a conversa Pedir orçamento

Se você quer ter uma chegada triunfal no dia do seu casamento, alugue seu carro com a Richcars. A empresa tem uma frota de automóveis de várias marcas e estilos, desde os antigos como o Packard , Chevrolet e Rolls Royce, até os mais modernos como Mercedes, Jaguar, Chrysler 300C e inclusive blindados.

A empresa fornece o automóvel com motorista profissional que irá dar toda a assistência à noiva no seu grande dia, buscando-a no cabeleireiro e levando-a até a igreja ou local escolhido para o evento. Também podem levá-la para a sessão fotográfica e ficar à sua disposição até o final da festa com simpatia, serenidade e profissionalismo, já que são especializados em casamentos.

Tudo isso pode ser contratado através dos diferentes serviços que a empresa põe à sua disposição, que também engloba o transfer de ida e volta ao aeroporto de Congonhas ou Guarulhos, se for o caso. A escolha do carro é algo muito pessoal, já que depende do estilo do casamento, harmonização das cores e o conforto da noiva. Eficiência e pontualidade são o grande diferencial dessa empresa, para que sua festa seja do jeitinho que você planejou.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Richcars

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
vvalvasori
Por Vyctor
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratei o serviço da Richcars para o nosso casamento, pois queria um carro antigo. O motorista foi pontual, super gentil e deixou a gente bastante à vontade para as fotos. Vale mencionar que o carro estava limpo e muito bem conservado. Perto de outras empresas cotadas, apresentou o melhor preço. 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 5006011

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações