Rise Lopes Foto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Rise Lopes Foto

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$5.800
  • Principal característica Ser sensível e único.

RISE LOPES | FOTO, A Empresa

A RISE LOPES FOTO é uma empresa que tem como propósito eternizar momentos para serem revividos, compartilhar o amor, ser referência em fotografia de casais, casamento e família e através delas expressar o que Deus tanto ama que é a construção de uma família. A RISE é uma empresa que é totalmente a fotógrafa, logo é uma empresa de princípios e valores de acordo com os princípios e valores de Deus. É transparente, criativa, inovadora e super apaixonada pelo o que faz.

VALORES:

Naturalidade, amor, singularidade, fotografia com propósito, ética, transparência, criatividade, inovação, qualidade e dedicação.

VISÃO:

Ser referência em fotografia de casamento e família e ser reconhecida pela sua alta qualidade, dedicação, amor, carinho e singularidade na forma de eternizar momentos e histórias.

MISSÃO:

Ser uma extenção do olhar de Deus que é o próprio amor e captar o mais profundo e verdadeiro sentimento/emoção do momento e eternizá-lo para que sempre que a fotografia for vista, ele possa ser revivido com muito intensidade e carinho.

SERVIÇOS E COBERTURA FOTOGRÁFICA

Os meus serviços começam muito antes do grande dia, pois é de certo que irei conversar com os noivos para entender a história deles, saber o que esperam para as fotos do grande dia, entender a visão deles do seu grande dia, e então aplicar todo o meu amor nos ensaios prévios e, é claro, durante todo o casamento. Entre os serviços oferecidos estão fotografia do casamento, pré-wedding, pós-wedding, jantar de boas-vindas, álbuns, mini álbuns, fotografias em alta resolução, entre outros.

Para o local de atuação, a RISE pode estar em todo lugar possível de chegar e de fotografar! É possível chegar? Então a RISE LOPES FOTO pode ir hahahaha. Seja na sua cidade, no seu estado ou até mesmo fora dele. Se é possível de ir, eu é minha equipe iremos para registrar o seu grande dia. :)

Será um prazer poder eternizar o seu dia com tanto amor e dedicação. Lembrem-se sempre que não é só uma foto, mas toda uma história que existe por trás dela. Eternizar momentos não é só um modo de falar, mas é uma realidade que uma fotografia possui. 

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$5.800
Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Ser sensível e único.
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia, Outros
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Artístico
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Você tem um horário para o fim da celebração?
5:00
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
O Pagamento poderá ser feito no pix, depósito bancário ou parcela (em transferência bancária ou pix) mensal até o mês do casamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2017
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Rise Lopes Foto

4.8
3 opiniões
3 opiniões
Profissionalismo
(3)
Qualidade/Preço
(3)
Recomendação
(3)
mellbittencourtlopes22
Por Mell Castro Bittencourt
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente profissional e pessoa! Trabalho impecável. Ser humano lindo. Obrigada por ter feito parte do nosso dia especial! ️

Notificar abuso
thaislimarachid
Por Thais
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional maravilhosa e super sensível aos detalhes. Conseguiu captar a emoção de cada momento com muita naturalidade. Até hoje eu olho para as fotos e sinto o mesmo mesmo sentimento  do grande dia.

Super recomendo!!!!!!

Notificar abuso
lidia_decastro
Por Lidia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional excelente, dedicada e com o olhar super sensível pra capturar a essência dos momentos de um dia tão especial e marcante na vida de um casal! Toda vez que vejo as fotos me vem a exata sensação da hora do clique e revivo tudo outra vez! Amo e recomendo de olhos fechados! ️

Notificar abuso

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações