Rita Bellonia Organizer

Ir para a conversa Pedir orçamento

Rita Bellonia Organizer

Ir para a conversa Pedir orçamento

Rita Bellonia, uma das pioneiras em organização de interiores no Rio de Janeiro e acredita piamente que “só quem se livra da tralha, consegue dar boas-vindas ao novo e abrir-se a outras possibilidades”.

Se vocês são um casal ocupado, que não abre mão de ordem, limpeza e organização, Rita Bellonia Organizer é a profissional ideal para ter como aliada ao dia a dia.

Com métodos criativos e super eficazes, Rita cria um ambiente onde os excessos são deixados de lado e a ordem se torna palavra de ordem junto ao conforto e eficácia da disponibilidade de tudo aquilo que um casal necessita para ter uma vida tranquila e aconchegante no dia a dia.

Muitos noivos após a correria do casamento não sabem por onde começar com a organização do novo lar, é nesse momento que Rita atua, com muita calma e personalização, buscando os pontos essenciais ao casal e organizando a casa deles conforme o estilo e priopridades pessoais, sem acumular “os excessos” que os recém-casados acabam somando ao unir as vidas e as "coisas".

Opiniões sobre Rita Bellonia Organizer

4.5
1 opinião
1 opinião
Profissionalismo
(1)
Qualidade/Preço
(1)
Recomendação
(1)
silviafitti
Por Silvia
5
Conheço-os pela minha profissão

A Rita é criativa e organizada. Duas características fundamentais para criar um ambiente bonito e eficiente. Forma e função caminham juntas com essa profissional!

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 22631-050

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações