RNA Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

RNA Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Tenha uma experiência única e inesquecível, contratando a RNA Eventos para cuidar do seu casamento.

A RNA Eventos é uma empresa de assessoria e cerimonial para eventos sociais ou corporativos. Com uma equipe capacitada e antenada nas últimas tendências e novidades do mercado, a RNA organiza e produz o seu casamento, levando sempre em conta os desejos e preferências dos noivos para esse grande momento. A empresa oferece assessoriadecoraçãobuffetmúsica, entre outros serviços, priorizando a alta qualidade no atendimento e na execução de seus serviços. 

A RNA Eventos atende onde os noivos desejarem, seja em espaço fechado ou aberto, levando toda sua equipe e estrutura necessária para montar um lindo evento. E para aqueles que ainda não tem local escolhido, a empresa tem parceria com um salão climatizado, aconchegante, que comporta 250 pessoas e oferece toda infraestrutura necessária para realizar o seu casamento. 

RNA Eventos atua em eventos na cidade de São Paulo e toda região metropolitana. Se os noivos desejam uma empresa de credibilidade para cuidar da sua festa, a RNA Eventos tem tradição e confiança do mercado. Para mais informações, entre em contato agora mesmo. A equipe da empresa terá o maior prazer em atender e realizar os seus desejos.

Perguntas Frequentes

Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria do dia, Assessoria parcial
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre RNA Eventos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 04755-060

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações