Rafael Rosseti Fotografia de Casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Rafael Rosseti Fotografia de Casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$1.800

Rafael Rosseti Fotografia de Casamento é uma empresa familiar, composta pelo casal Rafael Rosseti e Monique Cezário. Rafael Rosseti fundador da empresa, é formado em administração e fotógrafo profissional há mais de 15 anos. Monique, é design de álbuns e fotógrafa profissional há mais de 5 anos. Juntos, eles somam seus talentos e experiências para proporcionar a seus clientes uma cobertura profissional, ética e criativa com imagens de qualidade.

Ter fotos memoráveis, que revelem de forma sutil e espontânea a personalidade do casal. Se é isso que deseja para o seu álbum de casamento, você vai se encantar pelo trabalho do Rafael Rosseti Fotografia de Casamento.

A empresa é formada pelo casal de fotógrafos e design Rafael Rosseti e Monique. Já são mais de 15 anos atuando no mercado de casamentos e sempre com o cuidado de contar cada história de forma única e verdadeira.

Veja alguns cliques feitos pelos profissionais da Rafael Rosseti Fotografia de Casamento e reconheça em cada imagem o que deseja para as suas fotos. Agora é só entrar em contato, agendar um cafezinho e reservar a data para eternizar a sua história de amor em lindas fotos.

.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$1.800
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
1-3 semanas
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado no cartão de crédito, boleto ou deposito bancário. Pagamento á vista com desconto.
Em que ano iniciou esta atividade?
2003
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Rafael Rosseti Fotografia de Casamento

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
ketlin.paiva
Por Ketlin
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Super recomendo a Ro7 Fotografia! Queria agradecer pelo trabalho maravilhoso, por toda a atenção, por todo comprometimento, carinho e profissionalismo! Vocês são demais!!! Obrigada de coração. Somos muito gratos!!
Notificar abuso
luciana.maistro1
Por Luciana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Eu me surpreendi demais com o serviço desse casal maravilhoso. A Monique e o Rafael foram muito atenciosos desde o início (como organizei o casamento a distância, fizemos apenas reuniões via skype e nos conhecemos pessoalmente somente no dia do casamento). Mas mesmo a distância, eles sempre respondiam as mensagens de forma muito rápida e atenciosa. No dia do casamento eu pude perceber o quanto eles são especiais. A Monique me acompanhou durante todo meu making off, sempre me deixando extremamente tranquila e à vontade. Durante a cerimônia e a festa, eles se mostraram sempre presentes e muito criativos nas fotos, topavam qualquer loucura nossa. Indico o trabalho deles com muita segurança em outras situações com certeza os contratarei.
Notificar abuso
tania.o
Por Tania
5
Utilizei este serviço no meu casamento
O Rafael Rosseti e a Monique Cezário foram os responsáveis pelas fotos do nosso casamento. O que dizer deles? Que são fotógrafos que enxergam além dos olhos, enxergam com o coração e por isso conseguiram captar tão bem toda a essência do nosso momento. Vai muito além de técnica, de talento, ou de bons equipamentos. Embora eles tenham tudo isso de sobra, mas o diferencial que eu e o Danilo vimos neles está em suas almas! De sentir o que estava acontecendo naquele lugar, nos nossos corações, de cada pessoa presente e conseguir transmitir isso tão bem através de fotos perfeitas!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações