Roberta Castro Chocolates

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Roberta Castro Chocolates

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Sabe aqueles doces lindos de comer com os olhos? E sabe aqueles que a cada mordida fica um delicioso gostinho de quero mais? Então, assim são os produtos da Roberta Castro Chocolates.

O amor foi o ingrediente principal que fez a empresa abrir as portas. E desde a primeira encomenda até hoje, são confeccionados doces com receitas refinadas, dignas do evento do cliente. São doces clássicos, finos, brigadeiros gourmet, pães de mel, bem casados e uma variada linha de chocolates, ou seja, impossível não salivar diante de tantas delícias.

Leve para o seu casamento doces de dar água na boca. Entre em contato com Roberta Castro Chocolates, solicite um orçamento e faça sua encomenda.

Perguntas Frequentes

Como funciona a degustação?
Incluído no menu
Quais são as condições de pagamento?
Entrada de 30%, e o restante pode ser pago até 10 dias antes da data do evento. Trabalhamos com desconto para pagamento à vista.
Em que ano iniciou esta atividade?
2009
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Roberta Castro Chocolates

4.9
10 opiniões
10 opiniões
Profissionalismo
(10)
Qualidade/Preço
(10)
Recomendação
(10)
ultimateventos
Por Jéssyca
5
Conheço-os pela minha profissão

Há anos acompanho Roberta Castro Chocolates e tenho grande admiração pelo seu trabalho desde o início de toda essa doçura . Doces liiindos (e deliciosos). Possui uma variedade incrível.

Desejo Sucesso!

Att,

Jéssyca Peregrino

Notificar abuso
caroline.sacramento
Por Caroline
5
Utilizei este serviço no meu casamento
O que podemos falar sobre a Roberta e essa empresa que amamos? Os produtos são de muita qualidade, cuidado e capricho, saborosos demais e um atendimento diferente de tudo que conhecemos! Todos os convidados elogiaram muito os doces e chocolates da Roberta e não sobrou nenhum para contar história! Com certeza está entre os top 5 fornecedores do nosso casamento! Indicamos a Roberta Castro Chocolates de olhos fechados!!!
Notificar abuso
amanda.albuquerque
Por Amanda
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Não nos arrependemos em nenhum momento por esta contratação. Todos os convidadis, sem exceção, adoraram os doces. Meu casamento foi muito elogiado, principalmente pelos doces. Super recomendamos, pois além de ótima profissional, a Robeta também é muito simpática.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações