Roberta Monteiro Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Roberta Monteiro Eventos

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Preço desde R$1.800

Os preparativos de um casamento requerem muito tempo e dedicação. Os noivos que desejam desfrutar desse dia com tranquilidade e sem preocupações, necessita do apoio de um bom profissional. 

A Roberta Monteiro Eventos é uma empresa séria, especialista em casamentos, com de 5 anos de mercado, mais de 100 eventos executados com sucesso e transmite confiança aos grandes protagonistas. Se ocupa de todos os detalhes da sua celebração aportando charme e sofisticação em cada detalhe. Conta com a colaboração de profissionais experientes e comprometidos com cada evento que realizam. 

Nosso objetivo é otimizar seu tempo e custo garantindo o Casamento dos Sonhos.

Estamos localizados na cidade de Pelotas e Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul atendendo Casamentos Tradicionais, Destination Wedding, Micro Wedding, Home Wedding e Elopement Wedding.

Realizamos eventos em toda região. 

Quer casar comigo? 

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$1.800
Que tipos de assessoria de casamento oferece?
Assessoria completa, Assessoria parcial
Quais são as condições de pagamento?
Dinheiro, cartão de crédito ou boleto.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Roberta Monteiro Eventos

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
marinalaura_
Por Marina Laura
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Como explicar algo que só vivendo pra entender? Foi isso que aconteceu no nosso pré-casamento, casamento e pós-casamento. A Roberta foi peça chave de toda a organização da nossa cerimônia e festa; Eu e meu noivo (na época hehe) não morávamos na localidade onde o casamento ocorreria, então a Roberta assumiu todas as correrias e questões que nós dois não poderíamos de imediato fazer, definimos algumas questões e o resto ela conduziu e foi nos atualizando. Isso, por si, foi fantástico e imprescindível. A equipe que ela montou conosco, os fornecedores sugeridos por ela e tudo mais, trabalharam numa sintonia ímpar que fez nosso "dia especial" ser ainda mais especial. Todas essas questões são pontos visíveis num serviço de cerimonialista, entretanto há questões que só vemos olho no olho, no jeito de falar, nas conversas... resumindo, na sensibilidade. A Roberta nos proporcionou muita paz e tranquilidade no dia que menos precisávamos de probleminhas, foi sensacional desde um medicamento pra dor de cabeça durante a recepção, até na condução de convidados e nos alinhamentos do pós-casamento. Só temos a agradecer!
Notificar abuso
Obrigada minha noiva linda por todo carinho de vocês! Muita saudade <3
helenklespinosa
Por Helen
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Roberta foi cerimonialista no meu casamento. Ela cuidou de tudo com tanto carinho e cuidado. Foi tudo lindo e perfeito, em grande parte por causa dela e da sua equipe. 

Notificar abuso
pamelaamaro88
Por Pâmela Andréia
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Equipe extremamente comprometida em cumprir oque oferece. A Roberta é atenciosa desde o início dos preparativos e se faz presente em todas as etapas, ajudando nas escolhas e dúvidas com muito carinho e atenção. Ela sempre tem as melhores dicas e soluções para tudo, durante todo o período que antecede o grande dia. Tanto a cerimônia quanto a festa do meu casamento foi um sucesso graças a esta equipe. Nota miiiil! 

Notificar abuso
Obrigada minha noiva linda! Foi um prazer enorme estar com vocês nesse grande dia! Saudade️
Veja mais

Endereço

Cidade:
Cidade: 96020-220

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações