Roberta Guinle

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

Roberta Guinle

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
Fornecedor
Premium

Roberta Guinle canta de forma romântica e sincera as trilhas sonoras que marcaram a história do casal. A proposta da cantora é levar para a cerimônia de casamento músicas delicadas e charmosas até o momento único do tão esperado sim.

O grande diferencial de seu trabalho é o repertório, que é escolhido de forma carinhosa pelos casais, o que torna essa data tão especial inesquecível.

Para realizar suas apresentações, Roberta sugere formações instrumentais diversas a serem escolhidas de acordo com a preferência do casal. As formações variam de Voz e Piano ou Violão (Duo), até Voz, Piano, Violino, Violoncelo e Flauta (Quinteto).

Esses formatos de apresentação para casamentos são ideais para quem busca um toque especial, autêntico e elegante em seu casamento e para quem busca fugir das tradicionais orquestras e corais.

Apesar de concentrar seus trabalhos em São Paulo, Roberta realiza casamentos por todo o Brasil, principalmente no Rio de Janeiro.

Além das Cerimônias de Casamento, Roberta também realiza apresentações muito especiais na Recepção dos Convidados, Coquetel, Jantar ou na Festa de Casamento, contando com repertório eclético voltado ao Jazz, Pop, MPB e Bossa Nova.

Site: www.robertaguinle.com.br

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo
Quais são as condições de pagamento?
Parcelado ou à vista
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2015

Opiniões sobre Roberta Guinle

4.7
2 opiniões
2 opiniões
Profissionalismo
(2)
Qualidade/Preço
(2)
Recomendação
(2)
heloisaf.ohno
Por heloisa
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos a Roberta no open house do Botânico Quintal em Junho de 2022 e ficamos encantados com a voz, com os instrumentos e de como o ambiente fica leve e ao mesmo tempo perfeito para uma conversa, para uma dança, para uma festa. 

Entramos em contato e logo já recebemos a playlist para a seleção das músicas para o coquetel do nosso casamento. A Roberta e e equipe simplesmente arrasaram, foram só elogios! Nossa primeira dança foi incrível e com esse vozerão que só ela tem. Muito obrigada por tornar nosso 14/11/22 memorável!

Heloisa & Matheus

Notificar abuso
Muito obrigada Heloisa e Matheus, que palavras lindas! Nós que agradecemos a confiança em nosso trabalho. O casamento de vocês foi inesquecível e muito emocionante! Muitíssimo obrigada e felicidade aos noivos! Grande beijo
joseguinle
Por Jose
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Roberta é simplesmente incrível. O show é lindo e a equipe muito profissional! Parabéns 

Notificar abuso

Endereço

Cidade: 04543-120

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações