Robson Mariz | Fotografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Robson Mariz | Fotografía

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

O casamento é um evento tão sonhado e esperado que todos os casais o planejam minuciosamente para que ela seja a realização completa dos sonhos. Mas o grande dia passa muito rápido. É ai que entra Robson Mariz! Ele registra todos os detalhes de um dos acontecimentos mais importantes na vida dos noivos. Tudo para eternizar, não só na memória, mas também em fotos que te emocionem e os faça relembrar todos os sentimentos com a mesma intensidade do momento.

O mineiro Robson Mariz é formado em fotografia pela London School of Photographer. Voltou ao Brasil em 2009 e desde então se dedica a fotografia de casamentos. Têm diversos trabalhos publicados em revistas mineiras, blogs e catálogos de moda e peças publicitárias em Belo Horizonte, cidade onde mora.

Se você quer um álbum de casamentos registrado por um fotografo experiente e com olhar sensível e apurado, você esta procurando Robson Mariz. Conheça um pouco mais do trabalho deste competente fotografo e encante-se pela beleza de suas imagens.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Robson Mariz | Fotografía

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 00000-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 24h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações