Rock de 2

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Rock de 2

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Principal característica Repertorio diferenciado

Desde 2011 surpreendendo noivos e noivas com nossa performance única. Músicos extraordinários, profissionalismo acima de tudo, cuidado e empatia total com os desejos e necessidades de cada cliente. Entre em contato para saber mais sobre o trabalho realizado e as indicações de clientes. 

Experiência

Entre casamentos, aniversários, eventos empresariais, a Rock de 2 já contabiliza mais de 3.000 eventos por todo Brasil, em mais de 19 cidades, grandes parcerias com Rock in Rio/ Aeroporto Galeão, Shoppings do Rio de Janeiro e Grande Rio, shows em teatro renomados como CCBB RJ, Teatro Rival BR, Odisséia, atende desde Mini Weddings até grandes eventos. 

Serviços oferecidos

A empresa dispõe de formatos diferenciados para atender desde mini weddings e cerimônias até grandes recepções. A Pocket Band é o formato mais contratado por oferecer um ótimo custo beneficio para eventos com até 200 convidados. Ele é composto por vocal, guitarra, baixo e bateria reduzida.

A formação acústica traz um toque minimalista e sofisticado para mini weddings e cerimônias. Pode ser composta por dois vocais e dois violões com percussão somente com cajon. A outra opção é a formação banda para eventos maiores. 

Além de trios e quartetos variados para cerimônias e recepções com violinos, viola, cello, violão, escaleta entre outros. Sugerimos o formato de acordo com as músicas e o ambiente do evento. 

Saiba mais. Solicite um orçamento pra gente. E torne sua festa uma experiência inesquecível.

Perguntas Frequentes

Mencione, em poucas palavras, o principal valor que você destacaria da sua empresa
Repertorio diferenciado
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
Descontos à vsta, parcelas iguais e desconto por taxa de antecedência.
Quais os principais estilos musicais?
Rock, Pop
Tipo de formação musical
Banda, Dueto, Trio
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Rock de 2

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
maxdiaspqt
Por Max
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A Rock de dois fez a diferença no nosso casamento, foi a cereja do bolo, todos os convidados adoraram e nós tambem curtimos muito ao som da banda e do DJ. Só temos elogios a fazer! Viramos fã! A Anna é um amor, sentimos uma empatia logo de cara, o tempo todo foi super atenciosa e cuidou para que o som tivesse a nossa cara. Simplesmente amamos, estão super recomendados!

Notificar abuso
biesbarbosa
Por Bianca
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Se você quer fugir das bandas tradicionais e escolher um grupo energético, com aquela guitarra de respeito e no clima bem rock? Essa é a Rock de 2. Desde que fiquei noiva, meu noivo e eu queríamos colocar uma atração de rock na festa que tocasse as músicas da nossa adolescência e fechar essa parceria com a Anna foi além de um serviço prestado, mas de uma amizade duradoura. Além disso, topamos o desafio de canatar e tocar no nosso casamento e deu muito certo. A pista bombou na hora e eu ainda recebo vídeos de pessoas convidadas que prestigiaram nosso mini show. hahahahaFoi maravilhoso e não me arrependo da escolha!

Notificar abuso
Oi Biaa!! Obrigada pelo comentário! Já estou morrendo de saudades de todo o processo que vivemos :)
Votos de vida longa e próspera para vocês, muito amor e muita música!
Certamente nos veremos outras vezes :)
bateravrq
Por Vinícius
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O diferencial da festa

Não sei nem por onde começar. Desde o primeiro contato, a anna lu e toda a equipe foram muito atenciosos e solícitos. Explicaram tudo pra gente e nos tranquilizaram. Sempre estavam prontos a nos atender e nos ajudar. Eu li bastante sobre eles e vi alguns vídeos, mas no dia da festa, durante a passagem de som, me arrepiei com um pequeno ensaio deles e tive 200% de certeza que fizemos a escolha certa. E que escolha. Que som, que qualidade, que energia incrível. Absolutamente todos os convidados elogiaram e se divertiram demais. Foi o diferencial da festa. A banda toda traz uma energia sensacional. Se divertem junto, curtem a festa. Recomendo muito. E sempre serei grato pelo trabalho incrível deles. Estou louco para ir em outro show! Beijos a todos!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 20251-550

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações