Rodrigo Sha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Rodrigo Sha

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Com 23 anos de carreira, Rodrigo Sha é o precursor do formato live sax no país. Responsável por comandar a trilha sonora de grandes eventos no Brasil e pelo mundo afora, Rodrigo já se apresentou em programas de TV, agitou festivais como o Rock in Rio e embalou casamentos em lugares como Caribe e ilhas Turks and Caicos.

Sua sensibilidade artística e sua versatilidade proporcionam momentos musicais que marcam a memória dos noivos e seus convidados e transformam o seu grande dia em uma celebração inesquecível e ainda mais emocionante

Multi instrumentista, cantor e produtor, integrou projetos como o BossaCucaNova, tendo realizado uma turnê por toda a Europa; criou o badalado evento Shadas6eis, que comandou por três anos no Hotel Marina; compôs, em 2012, a música tema do Cristo Redentor 80 anos e entre 2009 e 2015 integrou a banda do programa Amor & Sexo ao lado de Leo Jaime na TV Globo. Há 13 anos Sha é a atração principal de um dos eventos de Réveillon mais disputados do país, o Ano Novo do Zé Maria, em Fernando de Noronha.  

Com um repertório eclético, uma presença de palco contagiante e uma extensa experiência em apresentações, o artista proporciona um espetáculo intimista incrível para os noivos, seus familiares e amigos. 

Vocês merecem uma festa de casamento com toda a energia, astral e musicalidade do Rodrigo Sha!

Para saber mais sobre o trabalho de Rodrigo Sha entre em contato agora mesmo e tire todas as suas dúvidas.

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
50% de entrada + 50% até a data da festa (pode ser parcelado em até 4 vezes)
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Gastos de deslocamento
Em que ano iniciou esta atividade?
2011

Opiniões sobre Rodrigo Sha

4.8
5 opiniões
5 opiniões
Profissionalismo
(5)
Qualidade/Preço
(5)
Recomendação
(5)
andressa25
Por Andressa
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Já conhecia o Rodrigo Sha de eventos no Rio e também de vê-lo na TV no programa da Fernanda Lima na Globo. Quando vi que ele era a atração do casamento de uma grande amiga da família tinha certeza de que seria um dia inesquecível!

O Sha é um artista maravilhoso, com uma energia contagiante, uma musicalidade impecável e um repertório que vai da Bossa Nova e da MPB aos clássicos do rock e hits da música eletrônica. Absolutamente todos os convidados dançaram e se divertiram ao som do Rodrigo, desde os filhos das minhas amigas ao meu pai, um senhor de 65 anos que virou fã do Rodrigo depois desse casamento. 

Ter o Sha no seu casamento é certeza de um show digno de grandes casas noturnas e festivais!

Notificar abuso
fuksgabriela
Por Gabriela
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rodrigo Sha foi a MELHOR  e mais certeira escolha que fiz para o meu casamento!

A cada música ele surpreendia todos, o cara é um show man, toca vários instrumentos, canta, quando acha que é só o sax, ele começa a tocar guitarra, depois flauta, ai começa cantar, o repertório é o melhor! Fino, chique, uma explosão de bom gosto e talento! Ele sem dúvidas É O MELHOR nesse seguimento!

Para quem quer uma festa com a pista bombando, além de todo carisma e alto nível musical, recomenandos infinitas vezes o Rodrigo Sha!!

Desde da cotação, contratação fomos tratados com muito carinho, profissionalismo e respeito.

Notificar abuso
aleganin
Por Alexandre
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fui convidado a um casamento e já tinha escutado falar muito do Rodrigo Sha, comecei a acompanhar o trabalho mas nunca tinha visto tocar num casamento, todos ficaram estasiados quando ele começou a tocar, a festa inteira primeiro parou para assist-lo e em seguida foi aquela explosão de musicalidade, talento, carisma, animação, bom gosto (repertório impecável)... a festa mudou com a presença/show dele! Todos na pista dançando sem parar, de todas as idades, foi lindo de ver!

A festa foi inesquecível não só para os noivos, mas para todos os convidados!

Parabéns Rodrigo por tante entrega, energia, profissionalismo e o astral lá em cima!!

Virei mais fã do que já era!

Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade:

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações