Romon Casamentos

Ir para a conversa Pedir orçamento

Romon Casamentos

Ir para a conversa Pedir orçamento
  • Preço desde R$800

O Celebrante Romon assume postura ecumênica, ou seja, sem distinção de religião no sentido formal. Durante a celebração fala do amor de Deus, pedindo as bençãos sobre o casal, sobre o amor do casal e a importância da decisão pelo casamento. Sempre realça o que há de mais belo no ser humano, com muita emoção. A família nunca é esquecida!

A Cerimônia poderá ser personalizada.

Após uma reunião com o casal, o Celebrante Romon prepara um texto especial com a história dos noivos para que todos saibam como se conheceram e o amor que sentem um pelo outro. No entanto, este "Love Story" é opcional, o que justifica o fato de ser uma Cerimônia personalizada. Ela poderá ser formal ou descontraída. Com poesias, passagens bíblicas ou não.

Esse processo todo é muito interessante! Afinal o casamento começa na hora em que vocês decidem se casar e todo preparativo à dois já é uma gostosa experiência que vocês viverão juntos!

Nada de stress!

Enfim, será uma cerimônia com muito amor e carinho, do jeito que você sempre sonhou.

A Cerimônia das Areias é também uma ótima opção para uma linda cerimônia. Simbolicamente, os noivos se unem tal qual os grãos de areias coloridas em um vaso. Dessa forma, ninguém conseguirá separar aqueles grãos que se uniram e, portanto, jamais alguém conseguirá separar o casal. É bem interessante!

Dica 1: Celebrante e Cerimonialista

Algumas pessoas confundem Celebrante com Cerimonialista. O Celebrante realiza a Cerimônia e o Cerimonialista organiza o casamento.

Dica 2: Conhecendo seu Celebrante.

Não deixe seu Dia Especial nas mãos de pessoas não preparadas. Peça formação e referências de quem irá realizar seu casamento. Vamos começar a vida de casados, de maneira organizada e harmônica.

Romon. é Teólogo formado pela Universidade da Bíblia, portanto, um estudioso das religiões e assuntos Divinos. Também é Jornalista, especializado em eventos culturais. Radialista (locutor) e Ator. Faz dublagens para National Geografic e Fox. Realiza palestras motivacionais abordando assuntos relacionados à felicidade e bem estar das pessoas, além de escrever e produzir peças teatrais e roteiro para filmes.É diretor/presidente da empresa Peteca Eventos e Comunicação que existe há mais de 40 anos com grande projeção no mercado de eventos.

Além de Campinas, também atende à demais cidades, incluindo São Paulo. 

Fone: (19)997.008971 (também whatsapp)

Veja fotos e mais informações no site www.casamento.centraldefestas.com.br

Perguntas Frequentes

A partir de que preço é possível contratar seu serviço ou produto?
R$800
Gama de preços do serviço
Casamento econômico
Quais são as condições de pagamento?
Poderá ser parcelado em até 2 vezes sem juros
Em que ano iniciou esta atividade?
1985

Opiniões sobre Romon Casamentos

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 13100-460

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações