Rômulo Rosa - Filmes de Casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Rômulo Rosa - Filmes de Casamento

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Envolvido com vídeo produção há mais de 15 anos, Rômulo Rosa se destaca como cinegrafista de grande habilidade e inquieto observador dos acontecimentos.

Emoção e dinamismo são palavras chaves do filme que será realizado em seu casamento. O trabalho é realizado com câmeras de alta definição, que requerem pouca luz e permitem que os profissionais trabalhem de forma discreta e eficiente. O mínimo de equipamento será utilizado para conseguir o máximo em qualidade.

Este renomada empresa de Florianópolis produz filmes com o conceito de videojornalismo, onde pretendem abordar todas as facetas do casamento, incluindo ensaio fotográfico, dia da noiva e noivo, montagem da festa e até depoimentos com os convidados durante o evento. Trabalhando em parceria com fotógrafos e cerimoniais, a logística e ideias são postas em comum entre os colegas para que, junto com eles, o seu casamento ganhe com esta soma de qualidade e discrição. O produto final será entregue em BluRay e/ou DVDs. Divididos em capítulos, com fácil acesso a qualquer ponto do filme, sua memórias estão garantidas com as lindas imagens produzidas pela equipe de Rômulo Rosa.

Perguntas Frequentes

Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Videojornalismo
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Gama de preços do serviço
Casamento exclusivo

Opiniões sobre Rômulo Rosa - Filmes de Casamento

0
0 opiniões
0 opiniões
Profissionalismo
Qualidade/Preço
Recomendação

Endereço

Cidade: 000000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações