Ronald Mennel - Love Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade

Ronald Mennel - Love Photography

Ir para a conversa Consultar Disponibilidade
  • Fotografia a partir de R$3.500

Desde 2008 que Ronald Mennel se dedica a registrar de forma única e sensível os melhores momentos da vida das pessoas. Para isso formou uma equipe especializada e em constante treinamento para oferecer sempre o que há de melhor no mercado.

Com Ronald Mennel a frente de todas as etapas, desde o primeiro contato até a entrega final, a qualidade está garantida em todos os momentos. Com um atendimento pessoal e produtos diferenciados, você irá se encantar a cada instante.

Outro diferencial do trabalho de Ronald é proporcionar experiências únicas, completas, com imagens que expressem todas as emoções dos noivos e do grande dia. E para garantir total dedicação aos noivos, Ronald realiza apenas um evento por dia e independente do tamanho do casamento, ele e sua equipe se dedicam por inteiro.

Veja aqui algumas imagens com a assinatura de Ronald Mennel - Love Photography e encante-se por seu belo trabalho. E se é isso que deseja para as fotos da sua história de amor, entre em contato agora mesmo, solicite um orçamento e reserve a sua data.

Perguntas Frequentes

Principais serviços
Fotografia
A partir de
R$3.500
Quais outros serviços vocês oferecem?
Fotografia
Qual o principal estilo de fotografia e/ou vídeo?
Fotojornalismo
Com quanto tempo de antecedência você recomenda contratá-lo?
Mais de 1 ano
Preciso de uma consulta?
Agendamento necessário
Há custo para deslocamento a outra cidade?
Sem gastos de deslocamento
Quais são as condições de pagamento?
Parcelamos até a data do evento ou de acordo com o cronograma dos noivos. A reserva da data é realizada na assinatura do contrato, sem necessidade de qualquer tipo de pagamento.
Em que ano iniciou esta atividade?
2008
Gama de preços do serviço
Casamento intermediário

Opiniões sobre Ronald Mennel - Love Photography

4.8
4 opiniões
4 opiniões
Profissionalismo
(4)
Qualidade/Preço
(4)
Recomendação
(4)
martac2
Por marta
5
Utilizei este serviço no meu casamento
O Ronald é uma pessoa muito especial, com o dom da empatia e pronto para surpreender seus clientes com ângulos que emocionam. Além de ser super profissional, se tornou um amigo. Sempre admiramos o trabalho dele e antes mesmo de recebermos o nosso completo já apaixonamos pelo que vimos, as fotos ficaram incríveis. Sem falar na comunicação que sempre foi fácil e prazerosa e eu só tenho a agradecer toda a beleza do seu olhar e a leveza com que trabalha, deixou o nosso momento ainda mais especial. Abraços, Marta e Márcio.
Notificar abuso
mariam18
Por Maria
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Um trabalho surpreendente, que superou as expectativas. Foram fotos incríveis, espontâneas e gostamos tanto que vamos emoldurar uma das fotos. Além disso o Ronald foi atencioso e presente em uma das fases mais especiais das nossas vidas.
Notificar abuso
anap18
Por Ana
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Profissional, amigo, comprometido e com sensibilidade apurada para registrar os momentos mais emocionantes e divertidos do casamento. Tudo é feito com equipamentos de alta qualidade garantindo um álbum maravilhoso.
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 04794-000

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações