Com soluções pra lá de eficazes e impressionantes a Roque Som e Iluminação se responsabiliza por tornar o seu casamento ainda mais grandioso e especial.
Através de uma equipe de profissionais altamente qualificados a Roque Som e Iluminação viabiliza a sua ideia com primor e excelência, fazendo do seu casamento único e envolvente, através de possibilidades capazes de dimensionar ambientes ou torná-los o mais aconchegante possível.
O atendimento personalizado, eficaz e a curto prazo faz com que a Roque Som e Iluminação liderem frente as outras empresas do mesmo ramo, afinal de contas só a Roque dá tantas vantagens e credibilidade aos seus clientes.
Focados em tornar o seu evento marcante e diferenciado os profissionais da Roque Som e Iluminação executam cada trabalho com muito cuidado e detalhismo.
A EMPRESA PREJUDICOU O MEU CASAMENTO.
Contratamos o serviço de iluminação e som da empresa Roque Som e Iluminação. Antes do evento fomos muito bem atendidos, mas no dia foi um total desastre! A empresa levou cdj e mixer muito inferior ao que contratamos, iluminação inferior a que contratamos, mesa de som quebrada e a caixa de som da cerimônia estava queimada, chiando tanto que os convidados mal puderam ouvir os votos e ficaram a cerimonia inteira ouvindo apitos da caixa. A banda que contratamos teve que arrumar uma caixa de som as pressas para que tivessemos som no casamento, senão não teríamos tido banda, cerimônia, tampouco o vídeo. Passamos anos selecionando a banda, filmagem, espaça e buffet de muita qualidade, gastamos muito dinheiro, e nunca imaginado que uma empresa de som e iluminação pudesse arruinar o serviço da banda e da filmagem e fazer tudo que foi sonhado e investido dar errado. O nosso video do casamento ficou péssimo. Depois do evento fomos atrás da empresa, sendo extremamente razoaveis, pedindo apenas para devolverem o valor dos equipamentos que foram quebrados. A Renata, dona da empresa, nos pediu desculpas e aceitou devolver R$ 900,00, que era um valor simbólico perto do prejuizo que sofremos e que nunca será reparado, no entando, NUNCA NOS PAGARAM. Entrei em contato cobrando diversas vezes e, depois de 3 meses, ela parou de me responder. Por isso estamos aqui para informar os futuros clientes sobre a postura da empresa, para evitar que sofram do mesmo mal. Espero ter colaborado com o nosso relato. Temos toda a conversa gravada por whatsaap, caso alguém queima mais informações, ou comprovações, podem entrar em contato no giosilveirafranco@gmail.com. Atenciosamente, Giovanna Silveira Franco