Rose Silvestre Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Rose Silvestre Decorações

Ir para a conversa Pedir orçamento

Rose Silvestre trabalhou por anos no setor corporativo, até que decidiu dedicar-se a sua antiga e grande paixão, o universo das flores e decoração.

Formou-se pela Escola de Arte Floral em Holambra e permanece em constante busca de atualizações e novidades, para a cada novo evento que realiza surpreender anfitriões e convidados.

Seus projetos são cuidadosamente elaborados, pensando no conceito, layout, flores, cores, harmonizações, texturas, elementos decorativos, mobiliários, cenografia, iluminação, enfim nada passa sem que Rose Silvestre e sua equipe acompanhem de perto.

Além da qualidade e personalização, os clientes da Rose Silvestre Decorações contam com os melhores fornecedores, tudo para garantir que o resultado final tenha a identidade dos anfitriões.

Agora é só agendar um horário com a equipe Rose Silvestre Decorações e conhecer de perto os profissionais que farão do seu casamento um evento único e inesquecível.

 

Perguntas Frequentes

Gama de preços do serviço
Casamento intermediário
Quais são as condições de pagamento?
20% na assinatura do Contrato e o saldo até 10 dias antes da data do evento.
Qual o horário de seu trabalho?
Horário Comercial: 9:00 às 18:00, com possibilidade de atendimentos em horários flexíveis.
Em que ano iniciou esta atividade?
2014

Opiniões sobre Rose Silvestre Decorações

4.9
13 opiniões
13 opiniões
Profissionalismo
(13)
Qualidade/Preço
(13)
Recomendação
(13)
antonimota84
Por Antoni
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Bom dia Rose! Tudo bem?

Em meu nome e da Tati, gostaríamos de agradecer imensamente por tudo que nos ofereceu para a realização do nosso sonho! Estava tudo muito lindo, recebemos muitos elogios... muitos mesmo!!! Saiba que tudo estava perfeito... tudo feito com muito cuidado, carinho e amor... nossa festa foi um sucesso imensurável! Quero que saiba que vc fez parte desta história! Obrigado, obrigado e obrigado! Decoração nota 1000 e obrigado por tudo de coração! Vc será nossa indicação para qualquer evento!

Notificar abuso
tatianediassantana
Por Tatiane Dias
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Que profissional espetacular você é! Desde nossa primeira reunião você me conquistou e me surpreendeu com a decoração perfeita que fez. Você foi super humana, generosa e delicada e demonstrou um amor imenso pelo que faz. Foi um prazer tê-la Não poderia ter feito melhor contratação e ter deixado você como responsável pela minha decoração. Ficou tudo maravilhoso, impecável, perfeito e me deixou encantada. Isso sem falar na emoção que senti ao receber meu buquê, ficou do jeitinho que eu pedi. Só tenho a agradecer por tudo.
Notificar abuso
thaisoliveirapiza
Por Thaís Oliveira
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Ficou perfeito!
Notificar abuso
Veja mais

Endereço

Cidade: 00000-000
Cidade: 09070-331

Pedir Informações

Costuma responder em menos de 2h
Você já entrou em contato com esse fornecedor.
Ir para a conversa Pedir Informações
Ir para a conversa Pedir Informações